Certificação GPTW: A Lanlink é um Excelente Lugar Para Trabalhar!

Certificação GPTW Lanlink

Com muita alegria, no dia 15 de agosto conquistamos a Certificação GPTW 2017; uma certificação internacional, concedida pelo Great Place To Work Institute, com base nos feedbacks dos nossos colaboradores, que disseram sentir orgulho e felicidade por estarem e trabalharem aqui, em um ambiente agradável, leve e amistoso.

Uma empresa certificada é como um profissional que possui diplomas, títulos e certificados reconhecidos, ou seja, demonstra conhecer e ser capaz de realizar certas atividades de forma competente e confiável.

A Certificação GPTW corresponde a uma espécie de ISO da Gestão de Pessoas, Para se certificar, é necessário que 70% (setenta por cento) dos colaboradores afirmem possuir um Excelente Ambiente de Trabalho de acordo com a metodologia Great Place to Work; ao obter esse índice, a organização é certificada, e nós obtivemos 81% (oitenta e um por cento) de satisfação do nosso time.

Metodologia GPTW

Uma extensa pesquisa conduzida pelo GPTW foi realizada junto ao time Lanlink no Ceará, abordando as perspectivas: Credibilidade, Respeito, Imparcialidade, Orgulho e Camaradagem. Todo o processo foi realizado com absoluta confidencialidade e apenas o Great Place to Work Institute teve acesso as respostas dos colaboradores.

Cultura de Valorização das Pessoas

Pessoal certificado em Compliance, Lanlink

Integridade, Respeito, Desenvolvimento, Compromisso, Espírito de Equipe e Clima Agradável são valores da Lanlink que ao serem exercitados no dia a dia, se transformam em algo mais profundo: uma Cultura, que aproxima e identifica as pessoas com a nossa empresa.

A Certificação GPTW 2017, simboliza a confiança da nossa gente na Lanlink, e comprova que estamos trabalhando no caminho certo, proporcionando um ambiente onde pessoas felizes convivem, se desenvolvem e realizam seu potencial, crescendo e contribuindo para a sustentabilidade do nosso negócio e a satisfação dos nossos clientes.

#VemPraCa #ClimaAgradavel #CertificacaoGPTW #NosSomosLanlink


O autor deste artigo, Gonçalo Prado Neto, é Diretor de Pessoas e Compliance na Lanlink.

Rodapé do site