Envie uma mensagem

Nós estamos online, clique no canto inferior direito da tela e fale com nosso atendimento.
Caso prefira o contato por e-mail, envie uma mensagem, em breve retornaremos.
Obrigado! Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Oops! Não foi possível enviar o formulário, revise os campos e tente novamente.
x

CloudWeDo: facilitamos o acesso à Nuvem para o seu negócio!

Blog /
Publicado em
December 11, 2017

O mercado de Cloud Computing tem mostrado avanço no cenário nacional. Estudo recente sobre o uso desse serviço no Brasil demonstra que as soluções SaaS têm se destacado como as mais consumidas pelas empresas, e ainda há bastante espaço para que os negócios possam incorporar soluções de Infraestrutura como Serviço, também conhecido como IaaS (Infrastructure as a Service). Foi com base nesse cenário que a Lanlink criou o CloudWeDo, uma solução que atua entre o cliente e a Nuvem. Esta semana, uma nova versão do CloudWeDo está sendo lançada, agora com várias novidades, que facilitam ainda mais a vida das empresas que pretendem usar a Nuvem em substituição ou adição à sua infraestrutura tradicional.

Por que CloudWeDo?

A Lanlink atua há 29 anos desenhando e implementando projetos de infraestrutura de alta complexidade. Há mais de 4 anos, iniciou um processo de preparação para a sua transformação digital, e percebeu que Cloud Computing seria a sua natural evolução. Assumiu, assim, o desafio de desenhar arquiteturas de soluções na Nuvem tão bem como tem feito com a tradicional, integrando-as e gerenciando-as, incorporando suporte e segurança, que são serviços que já fazem parte do seu portfólio há muitos anos.

Quais os serviços ofertados pelo CloudWeDo?

Os serviços do CloudWeDo estão integrados ao Microsoft Azure. Através dele, empresas poderão contratar Máquinas Virtuais, Produtividade com Office 365 e todos os serviços prestados pela Lanlink, além de serviços de suporte com atendimento via chat, de forma rápida e simples.Empresas que ainda estão em dúvida sobre a melhor forma de fazer o uso da Nuvem, poderão, através dos serviços disponíveis no CloudWeDo, solicitar o auxílio da Lanlink para identificar a melhor opção de contratação para cada serviço.O CloudWeDo oferta todos os serviços de forma mensal e a gestão de consumo e financeira dos mesmos fica disponível em um só lugar.

Qual a novidade desta nova versão?

Anteriormente, o CloudWeDo somente efetuava vendas através de serviços pré-pagos com cartão de crédito. Agora podem ser contratados serviços pós-pagos utilizando créditos pré-aprovados e as cobranças dos mesmos serão efetuadas com base no efetivo consumo realizado. Veja mais detalhes a seguir:

Máquinas Virtuais

Nesta opção ficam disponíveis as máquinas virtuais (Windows e Linux), hospedadas no Brasil ou nos EUA, de forma pré-paga e pós-paga (pelo consumo). A integração do CloudWeDo com o Microsoft Azure através de APIs possibilita que as máquinas sejam instanciadas automaticamente após a compra. A partir daí a monitoração das máquinas e a administração financeira são facilmente efetuadas através de painéis de visualização muito simples.

Produtividade

As soluções de produtividade da família Microsoft Office 365 podem ser adquiridas através de serviços mensais disponíveis no CloudWeDo. Dessa forma, todos os seus serviços de infra e de produtividade poderão ser gerenciados em um único local.

Serviços para o seu negócio

Um ponto forte do CloudWeDo, é a possibilidade de contratar serviços que irão apoiar e sustentar o seu negócio. Sua operação será beneficiada pela experiência da Lanlink, além de contar com o suporte de um dos melhores Service Desks do país. Dentre os serviços prestados, estão disponíveis: Atendimento via Chat para o seu site, intranet, sistema ou aplicativo; Avaliação de Infraestrutura; Capacity Planning; Análise de Performance; Consolidação e Desenho de Arquitetura que irão apoiá-lo na decisão para uma melhor jornada à Nuvem.

Se a sua empresa for um ISV o CloudWeDo pode agregar ainda...

Além da infraestrutura, produtividade e serviços, o CloudWeDo permite que empresas desenvolvedoras de soluções em Nuvem, vendam seus produtos e serviços de negócio através do seu marketplace. A solução de um ISV pode ser provisionada automaticamente no Azure.A Lanlink pode ser um grande parceiro de ISVs que desejem vender mais. Para isso, possuímos um programa de parceria exclusivo, que se propõe a divulgar, vender, faturar, receber pagamentos, fazer atendimento via chat na pré-venda e na pós-venda. Este último realizando suporte integral à infraestrutura e de 1º. nível à sua aplicação. Além disso, o monitoramento que fazemos das soluções que vendemos no Azure poderá trazer ao ISV muitas informações que o ajudarão a garantir a satisfação dos seus clientes.Conheça mais sobre o CloudWeDo. Clique no botão abaixo e veja como a Nuvem pode ser simples.

Conheça o CloudWeDo

Prazer, somos a Lanlink

A Lanlink possui entre seus clientes algumas das maiores empresas públicas e privadas do Brasil.

Temos como característica desenvolver relacionamentos de longo prazo, com recorrência de projetos e casos de sucesso implementados em nossos clientes.

Entre em Contato

Veja também

Microsoft 365 Copilot: Entenda como funciona a ferramenta de IA para empresas

January 17, 2024

Mineração de criptomoeda com infinitos recursos: os seus!

December 27, 2023

A empresa sofreu um Ciberataque. E agora?

October 10, 2023