Envie uma mensagem

Nós estamos online, clique no canto inferior direito da tela e fale com nosso atendimento.
Caso prefira o contato por e-mail, envie uma mensagem, em breve retornaremos.
Obrigado! Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Oops! Não foi possível enviar o formulário, revise os campos e tente novamente.
x

Conferência & Expo HDI Brasil 2017: marcamos presença!

Blog /
Publicado em
June 25, 2017

Na semana passada, nos dias 22 e 23 de junho, participamos da Conferência & Expo HDI Brasil 2017, o maior evento da América Latina voltado para service desk. O tema desse ano, "Transformação Digital — Serviços de TI, Segurança e Cloud", levou os maiores nomes do setor para apresentarem suas soluções para o mercado.Levamos para o nosso estande a nossa já reconhecida Central de Serviços. E esse ano, tivemos uma visibilidade ainda maior: estávamos lá também pelas nossas indicações ao Troféu HDI 2017. Nas categorias de Melhor Gerente de Suporte e Melhor Equipe de Suporte Externo, tivemos o reconhecimento dos nossos esforços em oferecer o melhor serviço para os nossos clientes. Recebemos da HDI duas placas de reconhecimento pela nomeação ao prêmio. A primeira, de Melhor Gerente de Suporte, entregue ao nosso gerente da operação do TRT - 5ª Região, Alessandro Silva Jesus:

E temos aqui também a outra placa, para a equipe da Lanlink que atua no Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, representada no evento pelo gerente da operação, Heldersandro Mota. Contamos também com a presença do Diretor de Infraestrutura de TI do TJCE, Cristiano Henrique

Como já dissemos aqui no nosso blog, a Transformação Digital não se trata de uma mera tendência. A sobrevivência dos negócios nesse momento de constantes mudanças no perfil dos usuários altera também os negócios. Nesse sentido, apresentamos no evento uma das nossas soluções mais inovadoras, o FlashWeDo. Diferente de serviços de chat convencionais, o FlashWeDo foi pensado em toda a experiência dos usuários e no negócio dos nossos clientes. Falamos mais sobre o FlashWeDo aqui nesse post.

O evento como um todo foi muito proveitoso para nós da Lanlink. O sentimento de reconhecimento pelo mercado e a premiação corroboram nosso esforço em oferecer o melhor serviço. Ficamos com a sensação de dever cumprido, e com a certeza de que em 2018 teremos muito mais a mostrar.

Prazer, somos a Lanlink

A Lanlink possui entre seus clientes algumas das maiores empresas públicas e privadas do Brasil.

Temos como característica desenvolver relacionamentos de longo prazo, com recorrência de projetos e casos de sucesso implementados em nossos clientes.

Entre em Contato

Veja também

Microsoft 365 Copilot: Entenda como funciona a ferramenta de IA para empresas

January 17, 2024

Mineração de criptomoeda com infinitos recursos: os seus!

December 27, 2023

A empresa sofreu um Ciberataque. E agora?

October 10, 2023