Envie uma mensagem

Nós estamos online, clique no canto inferior direito da tela e fale com nosso atendimento.
Caso prefira o contato por e-mail, envie uma mensagem, em breve retornaremos.
Obrigado! Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Oops! Não foi possível enviar o formulário, revise os campos e tente novamente.
x

FlashWeDo e a evolução do atendimento nos negócios

Blog /
Publicado em
June 18, 2017

Quando pensamos em serviços de TI, é fácil vir a nossa cabeça termos como ITIL, ISO 20000 e COBIT. E não é para menos: esses são alguns dos frameworks mais populares e bem estabelecidos no mercado hoje em dia. Além disso, com eles é possível manter um bom nível de serviços, com qualidade para os mais diversos tipos de finalidade do negócio. Aqui mesmo na Lanlink, somos certificados em ISO 20000, e nossa recente nomeação para o Troféu HDI Brasil 2017 em duas categorias é também um reflexo da nossa maturidade nessas implementações.A eficácia desses frameworks não mora apenas na abordagem muito abrangente que eles possuem, mas também na capacidade de modernização eles comportam. Normalmente citados como processos de melhoria contínua ou cíclica, usamos desses construtos para evoluir os serviços com o passar do tempo, de maneira a assegurar a qualidade.Entretanto, existem momentos em que talvez isso não seja o suficiente. Não é nenhuma novidade que o perfil de usuários e consumidores tem mudado muito nos últimos anos. O advento das tecnologias de mobilidade, cloud computing e as redes sociais exigem dos negócios uma capacidade de resposta muito mais alta que há 5 ou 10 anos atrás. Não se trata de uma tendência, e sim de um comportamento que apenas é acentuado com o passar do tempo. Não se adequar à essas nuances pode ter um custo muito alto para as organizações. A demora no atendimento se torna sinônimo de perda de receita. Um mal atendimento então, pode custar a ruína de uma marca.

Modernizando o atendimento com o FlashWeDo

Aqui na Lanlink, acompanhamos esse tipo de movimento do mercado com bastante atenção. E é nesse sentido que desenvolvemos o FlashWeDo, nosso serviço de atendimento baseado em chat. Nossa expertise em serviços de TI nos permitiu ter uma boa noção de que tipos de atendimento recebemos, em quais quantidades, como determinados eventos do negócio podem afetar o serviço, dentre outros.Boa parte do volume de chamados que são abertos pelos service desks são para operações muito básicas. Dúvidas, redefinições de senhas e etc. O FlashWeDo não vem como um substituto para as já estabelecidas operações de 1º nível. É na verdade um complemento, por isso, chamamos esse serviço de nível zero. Os usuários podem interagir diretamente de um site ou intranet e solicitar seu serviço, já obtendo a solução ou o protocolo do seu chamado.Além dos serviços de suporte, também os serviços de vendas e de marketing podem se beneficiar do FlashWeDo. Ao contrário das soluções existentes no mercado que são baseadas em bancos de respostas prontas, contamos com profissionais reais, 24x7, para atender o seu público. Dessa maneira, temos não apenas um atendimento mais humanizado, mas também a garantia do bom atendimento.O FlashWeDo é uma das soluções que a Lanlink possui no seu portfólio voltadas para a transformação digital. Entre em contato conosco para saber mais sobre a nossa solução. Nosso time de especialistas terá todo prazer em ajudar você e seu negócio rumo a transformação digital.

Prazer, somos a Lanlink

A Lanlink possui entre seus clientes algumas das maiores empresas públicas e privadas do Brasil.

Temos como característica desenvolver relacionamentos de longo prazo, com recorrência de projetos e casos de sucesso implementados em nossos clientes.

Entre em Contato

Veja também

Microsoft 365 Copilot: Entenda como funciona a ferramenta de IA para empresas

January 17, 2024

Mineração de criptomoeda com infinitos recursos: os seus!

December 27, 2023

A empresa sofreu um Ciberataque. E agora?

October 10, 2023