Great Place to Work e Lanlink: uma parceria que veio para ficar!

Pessoas Lanlink Great Place To WorkA nossa mais nova parceria foi firmada com foco naquilo que temos de mais importante, as nossas pessoas! O acordo com a consultoria multinacional Great Place To Work Institute, presente em 57 países, contando com mais de 7.000 organizações e 12 milhões de pessoas como clientes, engloba a participação ativa do GPTW no dia a dia da Lanlink.

Muito além de uma pesquisa, as ações envolverão o desenvolvimento de lideranças, comunicações com os colaboradores, participação em programas como Semana da Família e Semana da Qualidade de Vida e o apoio na melhoria das práticas de gestão da empresa.

O lançamento oficial da parceria foi feito no dia 29/05, quando a Diretora do GPTW Mariza Quinderé, participou de encontro do Comitê de Liderança, fórum composto pelos Diretores e Gerentes da Lanlink, onde falou sobre o “Despertar do potencial das pessoas”.

Great place to work e Lanlink

Da Esquerda para a Direita: Cristina Boris (Diretora Vendas e Marketing), Mariza Quinderé (Diretora GPTW Ceará), Luci Castelo (Coordenadora Pessoas e Compliance) e Gonçalo Prado (Diretor de Pessoas e Compliance)

“Ao nos aproximarmos do GPTW, estamos valorizando as pessoas que fazem a Lanlink e estamos certos de que isso é muito importante e trará excelentes resultados para todos” Gonçalo Prado (Diretor de Pessoas e Compliance).

#NosSomosLanlink #Pessoas #NossaGente

Conteúdo produzido pela equipe de Pessoas e Compliance da Lanlink.

 

Rodapé do site