Envie uma mensagem

Nós estamos online, clique no canto inferior direito da tela e fale com nosso atendimento.
Caso prefira o contato por e-mail, envie uma mensagem, em breve retornaremos.
Obrigado! Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Oops! Não foi possível enviar o formulário, revise os campos e tente novamente.
x

Lanlink lança plataforma para facilitar adoção da nuvem, o CloudWeDo

Blog /
Publicado em
March 28, 2017

O CloudWeDo é uma plataforma corporativa de nuvem que permite a aquisição do Microsoft Azure, com várias opções de configurações de máquinas, atendendo às mais diversas necessidades da sua empresa. Além disso, esta plataforma facilita a compra do Office 365 em todas as versões e Serviços Lanlink. Todos os serviços têm o Suporte Básico incluso via chat 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Por que usar o CloudWeDo?

A contratação de serviços de nuvem não tem sido mais fácil devido ao fato de serem precificados em moeda estrangeira. O CloudWeDo vem para deixar esta dificuldade resolvida, oferecendo pagamento em moeda nacional, já com todos os impostos inclusos e com emissão de nota fiscal.A Lanlink disponibiliza sua experiência como integradora e parceira dos maiores fabricantes de hardware, através do CloudWeDo, para facilitar a sua ida para a nuvem. Ao usar a plataforma, você terá um serviço via Chat em português disponível para esse apoio.No CloudWeDo você também efetua diretamente a sua compra.Sua área de TI poderá ficar tranquila porque com o CloudWeDo ela terá acesso à monitoração das suas máquinas e ao gerenciamento dos usuários, das faturas e pagamentos. Através de um dashboard, sua equipe terá acesso rapidamente a essas informações.Se você é um consultor responsável por várias empresas, o CloudWeDo veio para resolver o seu problema. A plataforma permite que você gerencie várias empresas ao mesmo tempo, sem interferência entre elas.Além disso, o CloudWeDo dispõe de uma área com diversos treinamentos nas soluções do Office365 e do Azure. Assim, os profissionais de TI terão à disposição mais uma forma de melhorar suas habilidades técnicas e resolução de problemas.

Como faço para começar a usar?

Crie a sua conta, cadastre a sua empresa ou solicite a sua associação a uma empresa cadastrada e passe a ter acesso ao MarketPlace.Acesse agora, cloudwedo.com e descubra as facilidades da nuvem mais confiável e simples!

Prazer, somos a Lanlink

A Lanlink possui entre seus clientes algumas das maiores empresas públicas e privadas do Brasil.

Temos como característica desenvolver relacionamentos de longo prazo, com recorrência de projetos e casos de sucesso implementados em nossos clientes.

Entre em Contato

Veja também

Microsoft 365 Copilot: Entenda como funciona a ferramenta de IA para empresas

January 17, 2024

Mineração de criptomoeda com infinitos recursos: os seus!

December 27, 2023

A empresa sofreu um Ciberataque. E agora?

October 10, 2023