Envie uma mensagem

Nós estamos online, clique no canto inferior direito da tela e fale com nosso atendimento.
Caso prefira o contato por e-mail, envie uma mensagem, em breve retornaremos.
Obrigado! Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Oops! Não foi possível enviar o formulário, revise os campos e tente novamente.
x

Somos Azure Expert Managed Services Provider!

Blog /
Publicado em
July 17, 2023

Conquistamos a certificação Azure Expert Managed Services Provider (MSP) da Microsoft, o status mais cobiçado pelo ecossistema da Microsoft. Essa certificação é concedida às empresas que completam uma série de exigências do programa, incluindo um conjunto de competências técnicas, estruturação de processos de serviços baseados em Nuvem da Microsoft, gestão da execução com qualidade e inovação tecnológica e alto nível de suporte ao cliente.

Atualmente, dos 400.000 mil parceiros Microsoft no mundo, apenas cerca de 100 empresas possuem esta certificação. E com muito orgulho fazemos parte de uma das maiores empresas do mundo provedoras de serviços gerenciados em Nuvem!

De acordo com nosso diretor da BU de Core Digital Platform da Lanlink, Thiago Farah, o selo Azure MSP Expert da Microsoft é um reconhecimento importante para as empresas que buscam se destacar no mercado de serviços gerenciados na Nuvem e oferecer aos seus clientes soluções de alta qualidade e confiabilidade. “Esta conquista da Lanlink significa que nós estamos na vanguarda do mercado, cumprindo todas as etapas do programa que passou por auditoria internacional em todas as áreas como o time de Gerenciamento de Contas, Comercial, Marketing, Financeiro e Recursos Humanos, por exemplo. Isto garante que estamos capacitados para acompanhar o cliente em sua jornada na nuvem do início ao fim, alcançando o ápice dos serviços gerenciados em nuvem”, afirma.

Estamos presentes em todo território nacional e detemos mais de 950 certificações técnicas em diversas tecnologias, além de nossa operação ter certificado ISO 20.000 em Gestão de Serviços de TI e ISO 37001 em Sistema de Gestão Antissuborno. A chancela da Microsoft, para nosso CEO, Charles Boris, é resultado da evolução do trabalho realizado ao longo dos quase 35 anos de atuação.

“Estamos posicionados entre os principais parceiros da Microsoft no mundo pela excelência no trabalho que realizamos em nosso dia adia com inovação e qualidade. Foram seis meses de um extenso processo de preparação, envolvendo todo o nosso time. E isso comprova que temos uma equipe de especialistas preparados para entregar as melhores soluções, práticas, processos, tecnologia e segurança para gerenciar serviços em nuvem e ajudar os clientes, seja em uma recomendação de segurança, apoio técnico ou uso de recursos financeiros. Esse é o nosso diferencial”, destaca.

Entre os critérios adotados pela Microsoft para conceder o reconhecimento Azure MSP Expert aos parceiros estão: se tornar Cloud Solution Provider, possuir certificado ativo de Gold Cloud Platform, estar listado no AppSource ou no Azure Marketplace, obter referências de clientes, apresentar cases de sucesso, atingir um consumo mínimo de Azure por mês e contar com colaboradores qualificados, dentre outros. Toda a comprovação dos pré-requisitos é feita pela equipe de auditoria da ISSI, contratada pela Microsoft.

Iniciamos nossa parceria com a Microsoft em 1992 quando nos tornamos Microsoft Certified Solution Provider, e posteriormente Microsoft LAR (Large Account Reseller) e Microsoft ATEC (Authorized Technical Education Center). Nossa trajetória é marcada por soluções e parceiros que garantem aos clientes qualidade, excelência, confiabilidade e o melhor retorno às necessidades de negócio, possuímos todas as certificações para ofertar todo o portfólio de soluções Microsoft e garantir o sucesso do cliente.

Prazer, somos a Lanlink

A Lanlink possui entre seus clientes algumas das maiores empresas públicas e privadas do Brasil.

Temos como característica desenvolver relacionamentos de longo prazo, com recorrência de projetos e casos de sucesso implementados em nossos clientes.

Entre em Contato

Veja também

Microsoft 365 Copilot: Entenda como funciona a ferramenta de IA para empresas

January 17, 2024

Mineração de criptomoeda com infinitos recursos: os seus!

December 27, 2023

A empresa sofreu um Ciberataque. E agora?

October 10, 2023