Envie uma mensagem

Nós estamos online, clique no canto inferior direito da tela e fale com nosso atendimento.
Caso prefira o contato por e-mail, envie uma mensagem, em breve retornaremos.
Obrigado! Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Oops! Não foi possível enviar o formulário, revise os campos e tente novamente.
x

Produtividade na nuvem e os benefícios para sua empresa

Blog /
Publicado em
April 19, 2017

Na era da internet, muito se fala sobre o aumento de produtividade que podemos ter com as tecnologias atuais. Basta dar uma olhada nas coisas que usamos em nossa vida pessoal. Hoje em dia temos editor de textos, planilhas, apresentações, armazenamento, mensageiros pessoais... tudo à nossa disposição, em qualquer lugar e a qualquer momento, mesmo sendo através dos nossos smartphones.Se temos essa revolução tão grande acontecendo, porque o ambiente de TI não pode acompanhar tudo isso? É nisso que se baseia a nova era da produtividade na nuvem. Temos atualmente vários concorrentes nessa área, e claro, a mais conhecida e também usada suíte de produtividade tem esses recursos, o Office 365.

E de que forma nossa produtividade aumenta?

Além de poder visualizar seus e-mails em qualquer lugar, o Office 365 disponibiliza seus aplicativos para serem usados diretamente do browser. Word, Excel e PowerPoint tem suas versões online, com as funcionalidades que você já conhece. Além disso, o Office 365 disponibiliza, dentro do seu licenciamento, a instalação de aplicativos off-line. Essas instalações podem ser feitas em Windows, Mac OS, smartphones e tablets Android e iOS.

Com a produtividade, você faz mais a qualquer momento[/caption]Dessa maneira, sua produtividade não está mais restrita apenas ao local de trabalho. Se você precisar enviar um e-mail, revisar um documento ou uma planilha, tudo o que você precisa é de uma conexão com a internet, simples assim.E como roda 100% na nuvem, o Office 365 não precisa de uma infraestrutura robusta para funcionar. Você tem até mesmo as ferramentas conhecidas da Microsoft de compartilhamento, como Sharepoint e OneDrive for Business.Para comunicação, o Office 365 disponibiliza também o Skype for Business. O serviço contempla mensagens instantâneas e ligações. Dependendo do plano contratado, o Skype for Business também pode realizar chamadas telefônicas.O Office 365 está disponível também pelo CloudWeDo. Lá, você pode rapidamente contratar uma licença que será ativada em poucos minutos. Caso precise de uma grande quantidade de licenças ou se fizer parte de um grande projeto, entre em contato conosco. Nossa equipe de especialistas está disponível para ajudá-lo em todas as suas necessidades.

Prazer, somos a Lanlink

A Lanlink possui entre seus clientes algumas das maiores empresas públicas e privadas do Brasil.

Temos como característica desenvolver relacionamentos de longo prazo, com recorrência de projetos e casos de sucesso implementados em nossos clientes.

Entre em Contato

Veja também

Microsoft 365 Copilot: Entenda como funciona a ferramenta de IA para empresas

January 17, 2024

Mineração de criptomoeda com infinitos recursos: os seus!

December 27, 2023

A empresa sofreu um Ciberataque. E agora?

October 10, 2023