Visitor Monitoring

MICROSOFT

Lanlink e Microsoft, uma parceria de sucesso desde 1993

lanlink_grupo

Lanlink & Microsoft

Uma parceria de sucesso desde 1993

Trabalhe com quem realmente entende de serviços, licenciamento, implantação e suporte Microsoft. Temos um time de especialistas dedicados para lhe apoiar nos cenários mais complexos, de maneira eficiente.

O que a Microsoft está fazendo e como?

Hoje, a linha que divide a tecnologia no mercado corporativo e a voltada para o consumidor final é praticamente inexistente. Por isso, ao invés de focar em apenas um segmento, a Microsoft trabalha nas duas frentes.

Azure

O espírito único Microsoft

A Microsoft é uma empresa de 90 mil pessoas que trabalham em mais de 100 países. À medida em que crescemos, nosso compromisso vai além de nossos próprios produtos e serviços, alcançando soluções junto a entidades sem fins lucrativos.

Não somente investe em tecnologia como também na ampliação do seu acesso. A Microsoft acredita que a capacitação dos jovens é fundamental para o desenvolvimento pessoal e para o futuro das economias ao redor do mundo. Nos últimos nove anos, a subsidiária brasileira investiu mais de R$ 151,3 milhões em projetos sociais, levando tecnologia a escolas, universidades, ONGs e comunidades carentes.

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque laudantium, totam rem aperiam, eaque ipsa quae ab illo inventore veritatis et quasi architecto beatae vitae dicta sunt explicabo. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

Office 365

Estrutura de negócios

Consumidores

Nós acreditamos em experiências que unam pessoas às coisas que são importantes a elas. E também as criamos. Estamos conectando o Windows, Windows Phone e Xbox à nuvem para oferecer as mais variadas possibilidades. Integramos o que há de melhor na Microsoft para incrementar os dispositivos e oferecer experiências completas. E justamente para continuar realizando tudo isso, estamos sempre em contato com os nossos usuários.

microsoft

Estrutura de negócios

Empresas

Reduzir custos, melhorar o relacionamento com clientes e criar novas oportunidades. É o que toda empresa busca, principalmente ao otimizar os investimentos em tecnologia. E nesse meio, a maior transformação talvez seja a transição do modo de servidores para o de computação na nuvem. Por isso, o foco da Microsoft é oferecer soluções abertas para qualquer cenário de acordo com o cliente, seja em nuvem pública ou privada. A primeira, através do Windows Azure e a garantia de softwares sempre disponíveis. A segunda, através do Windows Server e System Center, que juntos, tornam possível o gerenciamento de dados inclusive em um ambiente híbrido.

Gerenciar volumes de dados com agilidade a fim de proporcionar novas oportunidades de negócios não é uma tarefa simples. Para isso, existe o Mircrosoft SQL Server. A solução oferece uma arquitetura que perpassa os ambientes híbridos. Em combinação com o Office, SharePoint e serviços como Windows Azure DataMarket, é possível tomar decisões mais acertadas, além da capacitação de usuários do Business Intelligence. Além desses, outros recursos completam a lista como Office 365, Windows Intune, Dynamics CRM Online e as de colaboração online como Exchange, SharePoint e Lync.

Os benefícios da computação em nuvem são inúmeros. E a Microsoft está ajudando seus clientes a perceberem todos eles.

Lanlink

O que vem pela frente?

Cada vez mais, o nosso software abrange tanto consumidores quanto mercados corporativos – isso é parte de uma transformação global do nosso negócio:

Apostamos no Natural User Interface (NUI) e a ideia de que dispositivos deixem de ser ferramentas para se tornar ajudantes, transformado a tecnologia bem mais simples de usar, como o Kinect. Esse mesmo NUI também está presente no Bing, Windows Phone e Windows e será possível vê-lo em uma grande variedade de produtos nos próximos meses e anos.

Projetos da Microsoft Research mostram que o futuro da tecnologia é de fato ilimitado. A nuvem e os dispositivos móveis estão abrindo muitos caminhos para os desenvolvedores expressarem sua criatividade e o mercado de PCs em expansão permitirá novas possibilidades para o mercado.

A transformação do Windows, sistemas de busca, telefones e outros negócios está centrada no nosso compromisso de causar impacto - e em escala. Desde o início da companhia, nosso objetivo sempre foi atender às demandas de pessoas e empresas ajudando-as a atingir todo o seu potencial. E é isso que sempre faremos.

Esta é uma visão geral de quem nós somos e o que nos move na Microsoft: a crença de que a tecnologia pode mudar o mundo, para todos. Este tipo de ambição de mudar o mundo requer perspectivas de longo prazo, vontade de fazer grandes apostas e coragem para ignorar a sabedoria convencional. Isso é o que temos feito ao longo de nossa história. Isso é o que estamos fazendo agora.

Lanlink 2017 © Todos os direitos reservados