Visitor Monitoring

VEM PRA CÁ

Analista de Suporte –  Recife

Formação:

  • Tecnólogo, superior cursando ou completo na área da tecnologia da informação, ou ter concluído curso técnico profissionalizante na área.

Requisitos:

  • Certificado de conclusão de curso de treinamento em Microsoft Office 2007.
  • Certificação MCSA: Windows 7 ou mais atual.
  • Certificação HDI: Customer Service Representative (CRS) ou Support Center Analyst (SCA).
  • Certificação MOS: Using Microsoft Office Excel 2007.

Encaminhe seu currículo, até o dia 06/09/2017, para curriculum@lanlink.com.br informando no campo assunto o título da vaga.

curriculum@lanlink.com.br - 04/08/2017 - Nenhum Comentário
Compartilhe nas redes sociais
Pessoas com deficiência
Nós Somos Lanlink

Satisfação

Clima Empresarial

Nossos colaboradores são satisfeitos com as práticas da Lanlink.

Equipe Técnica

Jovens e Competentes

Temos um time composto de pessoas jovens e qualificadas.

Nível Superior ou +

Desenvolvimento de Carreira

Pessoas se desenvolvem e têm oportunidades de crescimento na carreira.

(Fonte: Pesquisa Clima 2016)

Lanlink 2017 © Todos os direitos reservados