Visitor Monitoring

VEM PRA CÁ

Atendente de suporte 1º Nível – Fortaleza

Síntese do cargo

  • Prestar suporte técnico presencial ou telefônico ao usuário, resolvendo problemas relativos ao funcionamento dos computadores da empresa ou cliente.

Requisitos:

  • Curso técnico em Informática ou superior em andamento em Tecnologia da Informação;
  • Vivência mínima em atendimento ao usuário em ambiente de data center.

Atividades:

  • Efetuar a substituição e remanejamento de módulos e equipamentos, conforme demanda e planejamento prévios;
  • Substituir itens de suprimentos e manutenção de equipamentos em geral (microcomputadores, impressoras laser, por exemplo);
  • Realizar pequenos reparos em componentes de serviços disponibilizados aos usuários (equipamentos, sistemas, documentação técnica/normativa etc.);
  • Instalar e configurar softwares em microcomputadores de usuários;
  • Efetuar a ativação, testes e desativação de pontos de rede e equipamentos de TI em geral;
  • Executar serviços de cabeamento de rede (par trançado 10/100 mbps), obedecendo ao padrão de conectorização já adotado;
  • Efetuar a execução e restauração de backup e procedimentos periódicos de rotina;
  • Efetuar a elaboração de instruções de configuração e de operação de equipamentos e softwares;
  • Executar outras tarefas correlatas.

OBS: Currículos fora do perfil não serão considerados.

Encaminhe seu currículo para curriculum@lanlink.com.br, informando no campo assunto o título da vaga.

curriculum@lanlink.com.br - 09/05/2018 - Nenhum Comentário
Compartilhe nas redes sociais
Prioridade pessoas com deficiência
Nós Somos Lanlink

Satisfação

Clima Empresarial

Nossos colaboradores são satisfeitos com as práticas da Lanlink.

Equipe Técnica

Jovens e Competentes

Temos um time composto de pessoas jovens e qualificadas.

Nível Superior ou +

Desenvolvimento de Carreira

Pessoas se desenvolvem e têm oportunidades de crescimento na carreira.

(Fonte: Pesquisa Clima 2016)

Lanlink 2017 © Todos os direitos reservados