Visitor Monitoring

VEM PRA CÁ

Coordenador de Service Desk – Fortaleza

Síntese do cargo:

Coordenar e acompanhar a execução dos serviços de atendimento e suporte técnico de 1º, 2º e 3º Níveis, além de suas respectivas supervisões, propondo soluções para a melhoria dos serviços.

Requisitos:

  • Superior completo em cursos na área de Tecnologia da Informação ou afins;
  • Pós-graduação em andamento ou completa;
  • Desejável Certificação ITIL Foundation Certificate in IT Service Management ou superior;
  • Desejável curso OSA (mínimo de 30 h);
  • Vasta vivência em coordenação técnica em Service Desk, em ambiente operacional.

Atividades:

  • Acompanhar e gerenciar a qualidade da execução do serviço de atendimento e suporte técnico de 1º e 2º níveis, verificando, orientando e corrigindo (se necessário) a atuação desses profissionais.
  • Acompanhar e orientar a execução dos serviços técnicos da equipe de suporte técnico de 3º nível, sob sua coordenação direta, gerando relatórios de acompanhamento, verificando, orientando e corrigindo (se necessário) a atuação desses profissionais;
  • Monitorar os chamados recebidos pela Central de Serviços, visando garantir o cumprimento dos Níveis de Serviço estabelecidos.
  • Planejar e conduzir reuniões de coordenação de esforços, conscientização de objetivos, motivação e capacitação profissional da equipe sob sua responsabilidade, visando ao constante desenvolvimento e aperfeiçoamento desta.
  • Executar outros serviços correlatos à Coordenação de Equipes.

OBS: Currículos fora do perfil não serão considerados.

Encaminhe seu currículo para curriculum@lanlink.com.br, informando no campo assunto o título da vaga.

curriculum@lanlink.com.br - 09/05/2018 - Nenhum Comentário
Compartilhe nas redes sociais
Prioridade pessoas com deficiência
Nós Somos Lanlink

Satisfação

Clima Empresarial

Nossos colaboradores são satisfeitos com as práticas da Lanlink.

Equipe Técnica

Jovens e Competentes

Temos um time composto de pessoas jovens e qualificadas.

Nível Superior ou +

Desenvolvimento de Carreira

Pessoas se desenvolvem e têm oportunidades de crescimento na carreira.

(Fonte: Pesquisa Clima 2016)

Lanlink 2017 © Todos os direitos reservados