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VEM PRA CÁ

Gerente de Contas Estratégico – Fortaleza

Síntese do cargo

  • Responde pela geração de novos negócios, manutenção e relacionamento junto aos clientes estratégicos existentes e potenciais de grande porte, prospecção de novos mercados de tecnologia da informação e comunicação.

Requisitos:

  • Superior incompleto preferencialmente dos cursos de Tecnologia da Informação e Comunicação, Engenharia, Economia ou Administração;
  • Experiência de no mínimo 6 meses.

Atividades:

  • Atuar comercialmente com foco na geração de negócios em clientes estratégicos;
  • Atuar com foco em contas de nível estratégico, executando atividades relativas à comercialização dos produtos da empresa, efetuando contatos, visitas e negociações, prestando atendimento de acordo com as políticas e procedimentos estabelecidos;
  • Fazer a gestão comercial da carteira de clientes estratégicos, mantendo sempre atualizado no sistema aplicável, relatório de prospecção e acompanhamento dos clientes;
  • Manter forte integração e comunicação com times internos e clientes para garantir a identificação e concepção de soluções voltadas às características do negócio do cliente, envolvendo os analistas de soluções quando aplicável e garantindo o sucesso do projeto;
  • Colaborar com a área de marketing no que se refere às atividades de desenvolvimento de novos produtos, prover informações dos concorrentes identificados em cada oportunidade e informações de cliente (perfil, manutenção de histórico e dados de contato);
  • Registrar e encaminhar internamente as solicitações/expectativas e sutilezas diagnosticadas em cada fase da venda (prospecção, qualificação, cobrir as bases, em fechamento e fechamento), mantendo o controle e acompanhamento de todo o ciclo de venda, interagindo com equipes internas como consultores de tecnologia, gerentes de produtos, gerentes de projetos, gerentes comerciais e diretoria;
  • Realizar atendimento a clientes, orientando quanto às especificações técnicas dos produtos, orçamentos e prazos, controlar os pedidos dos clientes, a fim de garantir a qualidade do produto dentro das especificações técnicas e entrega dentro do prazo estabelecido, monitorar pagamento e satisfação do cliente e programar estratégias de comercialização que visem ao crescimento do fluxo de negócios na conta;
  • Participar da elaboração das apresentações/propostas sob ótica do negócio do cliente contribuindo efetivamente na solução técnica prevista, bem como para a participação em concorrências, analisando os requisitos técnicos e os prazos exigidos na documentação;
  • Fazer plano de vendas relacionado às oportunidades-foco;
  • Fazer análise SWOT dos clientes estratégicos em carteira;
  • Realizar outras atividades correlatas.

OBS: Currículos fora do perfil não serão considerados.

Encaminhe seu currículo para curriculum@lanlink.com.br, informando no campo assunto o título da vaga.

curriculum@lanlink.com.br - 07/06/2018 - Nenhum Comentário
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