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VEM PRA CÁ

Gerente de Contas – Aracaju

Síntese do Cargo:

Responde pela geração de novos negócios, manutenção e relacionamento junto aos clientes existentes e potenciais de médio porte, prospecção de novos mercados de tecnologia da informação e comunicação.

Requisitos:

  • Superior incompleto preferencialmente dos cursos de Tecnologia da Informação e Comunicação, Engenharia, Economia ou Administração;
  • Experiência de no mínimo 6 meses na área comercial.

Atividades:

  • Efetuar visitas aos clientes, buscando entender o negócio do cliente (internos e externos);
  • Registrar e encaminhar internamente as solicitações/expectativas e sutilezas diagnosticadas em cada fase da venda (planejamento, prospecção, qualificação, desenvolvimento, negociação, em fechamento e fechamento), interagindo com equipes internas, como consultores de soluções, psellers, gerentes de projetos, consultores técnicos de consumo, consultores de níveis de serviços, gerentes comerciais e diretoria;
  • Executar e participar da elaboração das apresentações/propostas sob ótica do negócio, do cliente, do mercado e da Empresa, contribuindo efetivamente na solução técnica prevista;
  • Fazer RTC (Road Map do Close) relacionado às oportunidades-chave e definidas como estratégicas;
  • Fazer a gestão da carteira, com plano de visita semanal e análise do potencial dos clientes sob sua responsabilidade;
  • Ter habilidade para integrar suas skills de tratamento de pessoas e de vendas, com seus conhecimentos sobre ambiente situacional (assuntos relacionados ao negócio que são chave) e conhecimento de nossas capacidades (portfólio da empresa);
  • Identificar em fase de necessidade que o cliente (ativa, visão de solução, admitida ou latente) se encontra;
  • Elaborar propostas e quando necessário solicitar apoio na elaboração de propostas/solução a serem apresentadas ao cliente, especificando todos os detalhes necessários sobre o cliente e suas solicitações;
  • Efetuar o acompanhamento da solução proposta aos clientes, com o objetivo de superar dificuldades encontradas (possíveis objeções) que possam inviabilizar a proposta;
  • Negociar condições e preços das propostas realizadas conforme os limites de decisão;
  • Acompanhar a satisfação dos clientes através de pesquisas e outros instrumentos de registro destas informações;
  • Realizar trabalho consultivo junto aos clientes, visando identificar outras possibilidades de negócios;
  • Manter atualizadas as informações relacionadas as oportunidades dos clientes de sua carteira nos sistemas utilizados pela empresa;
  • Identificar os principais interlocutores no relacionamento com os clientes e seus papeis formais (organograma) e informais (influenciadores), em especial mapear quem decide a compra;
  • Realizar outras atividades correlatas.

OBS: Currículos fora do perfil não serão considerados.

Horário Comercial: 44 horas semanais.

Encaminhe seu currículo  com pretensão salarial para curriculum@lanlink.com.br informando no campo assunto o título da vaga.

curriculum@lanlink.com.br - 07/06/2018 - Nenhum Comentário
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