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VEM PRA CÁ

Operador de Service Desk – Fortaleza

Síntese do Cargo:

Atender, através de telefone, os usuários do Centro de Gerenciamento de Serviço para suporte e resolução (quando elegível) de problemas ou informações necessárias.

Requisitos:

  • Ensino médio completo com curso técnico básico na área de informática.

Atividades:

  • Realizar os atendimentos dos usuários do Centro de Gerenciamento de Serviços;
  • Realizar os atendimentos dos usuários do Centro de Gerenciamento de Serviços usando ferramenta de chat;
  • Registrar os chamados no portal web de atendimento;
  • Realizar retorno para confirmação de chamados;
  • Manter as informações do primeiro atendimento devidamente cadastradas no portal web de atendimento;
  • Escalar chamados para os níveis necessários a fim de solução do chamado do usuário;
  • Seguir os Scripts de atendimento que, porventura, existam para o cliente;
  • Resolução de demandas elegíveis;
  • Esclarecer dúvidas dos usuários que entram em contato com o Centro de  Gerenciamento de Serviços.

OBS: Currículos fora do perfil não serão considerados.

Horário: Comercial, 44 horas semanais.

Encaminhe seu currículo com pretensão salarial para curriculum@lanlink.com.br ,informando no campo assunto o título da vaga.

curriculum@lanlink.com.br - 06/06/2018 - Nenhum Comentário
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(Fonte: Pesquisa Clima 2016)

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