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VEM PRA CÁ

Técnico de Suporte 2º Nível – Belo Horizonte

Síntese do Cargo:

Responsável pelo atendimento e suporte aos usuários em diversos softwares e aplicativos de Tecnologia da Informação da empresa ou em clientes externos.      

Requisitos:

  • Nível Técnico ou Superior em andamento ou completo nas áreas de Ciências da Computação, TI ou áreas afins;
  • Conhecimentos sobre Sistemas de Arquivos e Permissões NTFS;
  • Conhecimentos sobre criação de Contas, Permissões em Domínio Active Directory, DNS e DHCP;
  • Conhecimentos sobre configurações de Contas de Email Outlook em computadores e dispositivos móveis;
  • Conhecimentos de Troubleshooting em Sistemas Operacionais Windows 8.1/10 e Windows Server 2012 R2/2016;
  • Conhecimento em instalação e configuração de impressoras, aplicativos proprietários e livres;
  • Conhecimento em Redes de Computadores e Troubleshooting de Redes.
  • Conhecimentos sobre Configurações de Conta Skype for Business Server (Local);
  • Conhecimentos em Operação de VMWare vSphere;
  • Experiência de no mínimo 6 meses com Operação de System Center Configuration Manager 2012 R2/2016;

Atividades:

  •  Fornecer suporte de 2º nível de atendimento (através de contato telefônico, acesso remoto ou presencial) a softwares básicos homologados pelo Núcleo de TI da contratante, tais como, MS Office, software de antivírus, softwares de gerenciamento, entre outros;
  • Fornecer suporte de 2º nível de atendimento (através de contato telefônico, acesso remoto ou  presencial) a aplicativos de automação da contratante em conformidade com a execução de scripts e aos prazos de atendimento do 2º nível de atendimento, fornecidos pela Equipe de Incidentes da Área de Sistemas;
  • Fornecer suporte presencial a estações de trabalho e seus respectivos periféricos abrangendo: microcomputadores, monitores, impressoras, scanners, multifuncionais, mouses, teclados, webcams, smartcards, entre outros periféricos que venham a ser utilizados nas atividades da contratante;
  • Realizar esclarecimentos de dúvidas sobre a utilização de sistemas corporativos ou de softwares básicos de uso comum na contratante.
  • Registrar todas as atividades executadas no sistema de controle de incidentes e retornar à concorrência para o primeiro nível de atendimento para encerramento após solução implantada.
  • Demais atividades inerentes ao cargo.

OBS: Currículos fora do perfil não serão considerados.

Horário: Comercial, 44 horas semanais.

Encaminhe seu currículo com pretensão salarial para curriculum@lanlink.com.br ,informando no campo assunto o título da vaga.

curriculum@lanlink.com.br - 06/06/2018 - Nenhum Comentário
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(Fonte: Pesquisa Clima 2016)

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