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VEM PRA CÁ

Técnico Profissional de Informática – Santarém

Síntese do Cargo:

Receber, registrar, controlar, processar, atender e encerrar as solicitações de serviços de TI encaminhadas pelos usuários internos e externos, por e-mail, telefone ou sistema e elegíveis para atendimento, de acordo com o Catálogo de Serviços de TI.

Requisitos:

  • Ensino médio completo e curso técnico profissionalizante na área de TI ou cursando nível superior na área de TI;
  • Experiência de no mínimo 6 meses;
  • Desejável certificação no Microsoft Windows 10 ou superior;
  • Conhecimento em operação de microcomputadores, com utilização de softwares de automação de escritório;
  • Conhecimento de redes de computadores, com e sem fio, bem como do protocolo TCP/IP;
  • Conhecimento na utilização de equipamentos individuais e departamentais de videoconferência e seus acessórios.

Atividades:

  • Propiciar ponto único de contato com os usuários internos e externos de TI, realizando o registro e o encerramento das solicitações de TI, quando for o caso;
  • Receber, registrar, controlar, processar, atender e encerrar as solicitações de serviços de TI encaminhadas pelos usuários internos e externos, por e-mail, telefone ou sistema elegíveis para atendimento, de acordo com o Catálogo de Serviços de TI do cliente;
  • Classificar as solicitações de acordo com o Catálogo de Serviços de TI;
  • Esclarecer dúvidas e orientar os usuários internos e externos sobre quaisquer assuntos e tecnologias inerentes aos serviços contratados, inclusive quanto aos sistemas de informação desenvolvidos e adquiridos pelo cliente, a partir de informações padronizadas e pré-estabelecidas em conjunto com o cliente;
  • Manter os usuários internos e externos informados sobre a situação e o andamento de suas solicitações, desde que solicitado;
  • Documentar todos os atendimentos e respectivas soluções;
  • Encaminhar a outras unidades, internas à TI, as solicitações que necessitem da atuação de outras áreas, exclusivamente se não puderem ser atendidas pela própria CSTI, devidamente documentado no sistema;
  • Prestar os serviços seguindo técnicas, procedimentos e scripts padronizados e documentados;
  • Realizar, sempre que possível, intervenção remota no microcomputador do usuário interno, mediante sua autorização prévia e expressa;
  • Esclarecer dúvidas e orientar os usuários externos quanto a problemas de comunicação com o ambiente do cliente.;
  • Acompanhar e prestar apoio in loco nas eleições, votações, sessões de julgamento e eventos até o seu início, permanecendo no local, ou de prontidão para atendimento imediato a qualquer solicitação nesses locais;
  • Investigar, diagnosticar, resolver e documentar as causas e as soluções de problemas referentes à microinformática;
  • Substituir itens de suprimentos e efetuar manutenção em geral nos equipamentos de microinformática;
  • Efetuar teste, ativação e desativação de pontos de rede e equipamentos de microinformática;
  • Confeccionar e instalar cabeamento lógico entre os equipamentos de rede e o patch painel e entre os pontos de rede e os equipamentos dos usuários;
  • Organizar e readequar o cabeamento dos racks.

OBS: Currículos fora do perfil não serão considerados

Horário: comercial, 44 horas semanais.

Encaminhe seu currículo com pretensão salarial para curriculum@lanlink.com.br informando no campo assunto o título da vaga.

curriculum@lanlink.com.br - 07/06/2018 - Nenhum Comentário
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