Visitor Monitoring

VEM PRA CÁ

Analista de Suporte – Aracaju

Síntese do Cargo

Responsável pela análise e acompanhamento dos processos de suporte técnico aos projetos e serviços aos usuários, em nível intermediário de complexidade, conforme contrato.

Requisitos obrigatórios

  • Ensino superior completo em Tecnologia da Informação;
  • Experiência mínima de 6 meses como técnico de suporte;
  • Experiência em administração de sistema de backup utilizando IBM TSM (Tivoli Storage Manager) e/ou IBM Spectrum Protect;
  • Necessário certificação ITIL Foundation;
  • Necessário residir em Aracaju/SE – ajuda de custo no processo de mudança de cidade aos interessados de outros estados.

Requisitos desejáveis

  • Certificação IBM Certified Administrator – Tivoli Storage Manager v6.1 ou mais atual correspondente;
  • Experiência em administração de redes SAN;
  • Experiência em administração de storages midrange e/ou high-end;
  • Experiência em administração de ambiente com Windows Server e Linux Server.

Atividades

  • Auxiliar na homologação das soluções destinadas à redes de comunicação;
  • Realizar manutenção preventiva e corretiva em serviços de rede;
  • Manutenção preventiva e corretiva da rede de dados (ativos de rede, servidores e racks);
  • Manutenção preventiva e corretiva nos servidores das unidades remotas (sistema operacional, serviços e aplicativos);
  • Acompanhamento de instalação, alteração e cancelamento de links WAN;
  • Elaboração de relatório consolidado de links (capacidade, desempenho, eventos);
  • Configuração de serviços em servidores;
  • Configuração de serviços de autenticação;
  • Alterar configuração de aplicativos, serviços e servidores;
  • Atribuir permissão de acesso nos servidores;
  • Monitoramento do Datacenter (serviços, aplicativos, servidores, links e ambiente físico).

Horário comercial, 44 horas semanais.

Encaminhe seu currículo com pretensão salarial para curriculum@lanlink.com.br informando no campo assunto o título da vaga.

curriculum@lanlink.com.br - 24/08/2018 - Nenhum Comentário
Compartilhe nas redes sociais
Prioridade pessoas com deficiência
Nós Somos Lanlink

Satisfação

Clima Empresarial

Nossos colaboradores são satisfeitos com as práticas da Lanlink.

Equipe Técnica

Jovens e Competentes

Temos um time composto de pessoas jovens e qualificadas.

Nível Superior ou +

Desenvolvimento de Carreira

Pessoas se desenvolvem e têm oportunidades de crescimento na carreira.

(Fonte: Pesquisa Clima 2016)

Lanlink 2017 © Todos os direitos reservados