Envie uma mensagem

Nós estamos online, clique no canto inferior direito da tela e fale com nosso atendimento.
Caso prefira o contato por e-mail, envie uma mensagem, em breve retornaremos.
Obrigado! Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Oops! Não foi possível enviar o formulário, revise os campos e tente novamente.
x

Lanlink marcou presença no evento anual da ABEP

Blog /
Publicado em
March 23, 2017

Se reuniram em Brasília, nos dias 23 e 24 de março, no Hotel Gran Mercure, Eixo Monumental – DF, os dirigentes das entidades estaduais de TI, com o objetivo de aproximar as áreas de tecnologia dos Estados e o Governo Federal, para colocar em prática projetos nacionais mais rapidamente. Nestes dois dias foram apresentados casos de sucesso de alguns Estados, os quais poderão ser replicados em âmbito nacional.O encontro, promovido pela Associação Brasileira de Entidades Estaduais de Tecnologia da Informação e Comunicação (ABEP), reuniu neste ano representantes dos Ministérios das Cidades, do Planejamento, do Desenvolvimento e Gestão, dos Transportes, da Integração Nacional e da Saúde, além de dirigentes do Serpro (Serviço Federal de Processamento de Dados).

Apresentando: CloudWeDo

A Lanlink, através do seu diretor, Alexandre Mota, e de um dos seus gerentes de contas, Edgar Soares, apresentaram as inovações da empresa aos participantes do evento. Uma delas é o CloudWeDo, solução criada pela Lanlink para facilitar a compra dos produtos da nuvem Microsoft, o Office 365 e o Azure. Além de contar com um suporte via chat, o cliente poderá também usufruir da gestão dos seus recursos, monitoramento de utilização, controle de pagamentos e capacitação do seu time.Os gestores de TIC de todo o Brasil agora podem contar com a agilidade e eficiência da nuvem, sem precisar se preocupar com a burocracia na compra de seus servidores Azure e aplicativos Office 365. A Lanlink traz inovação para mercado com este lançamento, que tem como principal objetivo simplificar a aquisição de nuvem, tornando assim o tempo dos nossos clientes mais produtivos e permitindo que os mesmos possam conduzir seus esforços para o desenvolvimento de novos projetos em suas áreas de atuação. CloudWeDo, seu negócio com a nuvem mais simples, confiável e segura!

Prazer, somos a Lanlink

A Lanlink possui entre seus clientes algumas das maiores empresas públicas e privadas do Brasil.

Temos como característica desenvolver relacionamentos de longo prazo, com recorrência de projetos e casos de sucesso implementados em nossos clientes.

Entre em Contato

Veja também

Microsoft 365 Copilot: Entenda como funciona a ferramenta de IA para empresas

January 17, 2024

Mineração de criptomoeda com infinitos recursos: os seus!

December 27, 2023

A empresa sofreu um Ciberataque. E agora?

October 10, 2023