Envie uma mensagem

Nós estamos online, clique no canto inferior direito da tela e fale com nosso atendimento.
Caso prefira o contato por e-mail, envie uma mensagem, em breve retornaremos.
Obrigado! Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Oops! Não foi possível enviar o formulário, revise os campos e tente novamente.
x

Troféu HDI 2017 - Somos finalistas!

Blog /
Publicado em
May 30, 2017

O assunto de hoje não é informativo ou reflexivo como os anteriores. Trata-se de uma comemoração, de muito orgulho para o time Lanlink. Somos finalistas no Troféu HDI 2017!O HDI, associação global de referência no desenvolvimento do segmento de atendimento e suporte a clientes internos e externos, promove anualmente aqui no Brasil a Conferência & Expo Internacional HDI Brasil. O evento ocorre com a participação de vários profissionais de referência no país, abordando temas relacionados ao dia a dia das operações de suporte. O evento já está em sua 10ª edição.Além das palestras, serão apresentados casos de sucesso, mini-workshops, keynotes com speakers internacionais e painéis de debates. De acordo com a própria HDI, hoje o evento é o maior do setor em toda a América Latina.

O Troféu HDI

Mas o grande motivo de comemoração para a Lanlink está na premiação do evento, o Troféu HDI. Todo ano, são premiados os melhores profissionais e as melhores equipes de suporte a clientes do país. São quatro categorias, sendo elas "Melhor Analista", "Melhor Técnico de Campo", "Melhor Equipe Externa" e "Melhor Gerente".Essa é a primeira participação da Lanlink no troféu, e estamos de cara concorrendo em duas categorias. Na categoria de Melhor Equipe Externa, nossa operação indicada é o TJCE, com suporte de 1º, 2º e 3º níveis. Já na categoria de Melhor Gerente, temos o nosso colaborador Alessandro Silva Jesus, da operação do TRT - 5ª Região. A Lanlink está concorrendo, dentre as finalistas, com grandes empresas multinacionais do setor.As indicações são um grande motivo de comemoração e orgulho para todo o nosso time. O trabalho de todos, com foco nas equipes, foi essencial para que tivéssemos as indicações para o Troféu. Agora, vamos na torcida para a final, que irá ocorrer em São Paulo, nos dias 22 e 23 de junho.

Prazer, somos a Lanlink

A Lanlink possui entre seus clientes algumas das maiores empresas públicas e privadas do Brasil.

Temos como característica desenvolver relacionamentos de longo prazo, com recorrência de projetos e casos de sucesso implementados em nossos clientes.

Entre em Contato

Veja também

Microsoft 365 Copilot: Entenda como funciona a ferramenta de IA para empresas

January 17, 2024

Mineração de criptomoeda com infinitos recursos: os seus!

December 27, 2023

A empresa sofreu um Ciberataque. E agora?

October 10, 2023