Troféu HDI Norte/Nordeste 2018: vencemos!

Melhor equipe de suporte TJCE

Vamos comemorar! Na última sexta, 30 de novembro de 2018, nós vencemos o prêmio do Troféu HDI Norte/Nordeste!

Todo ano, o HDI Brasil realiza a sua tradicional Conferência & Expo. Um evento de porte internacional, onde líderes do setor de serviços de suporte de TI conduzem palestras e conversas sobre os principais assuntos e tendências do Service Desk no mercado. Este ano, o HDI promoveu uma edição especial, a Conferência & Expo Norte/Nordeste 2018.

Como acontece em todas as edições da conferência, ao final do evento, o HDI faz a entrega do prêmio Troféu HDI. O Troféu é um reconhecimento para os melhores profissionais e equipes de suporte ao cliente em todo o país. Nesta edição, nós concorremos em todas as 3 categorias e conseguimos ser finalistas em todas elas. A conquista do Troféu HDI soma-se às outras que já conseguimos neste ano, como os rankings dentre as Melhores Empresas para Trabalhar.

Quem são os nossos vitoriosos?

Nosso analista Paulo Saldanha já possui um bom período de casa. Estando junto da Lanlink há pouco mais de 6 anos, possui um bom histórico junto ao nosso cliente, TRT 5ª região. Ao longo desse tempo, ele acumulou diversos elogios por parte do cliente, além de ter um perfil altamente qualificado, com várias certificações.

Da mesma forma, Andréa Guedes, nossa supervisora, também possui um bom histórico conosco. Em seu tempo de casa, Andréa já acumulou diversos elogios por parte dos clientes, dos seus liderados e também pela gestão da empresa. Além disso, Andréa tem um grande destaque em sua capacitação técnica, acumulando uma quantidade considerável de certificações, incluindo do próprio HDI.

A nossa operação do TJCE já é conhecida no mercado pela sua excelência. Em 2017, já fomos finalistas do prêmio nacional com a mesma operação, figurando como uma das três melhores do mercado nacional. Este ano, conseguimos trazer para casa o prêmio de Melhor Operação de suporte do Norte e Nordeste, ganhando reconhecimento e ainda mais credibilidade no mercado.

O orgulho de conquistar essa premiação é compartilhado por todos os que fazem acontecer a operação do Tribunal. Esse reconhecimento é reflexo do empenho que cada um dos nossos colaboradores emprega, dia a dia, com o seu trabalho. Na Lanlink, as pessoas são o nosso principal tesouro, e isso agrega o valor necessário para atendermos às necessidades dos nossos clientes.

Equipe TJCE - HDI

É reflexo dessa conquista, ainda, a nossa cultura, pautada no compromisso em entregar soluções eficazes para os nossos clientes. Isso faz parte do DNA da nossa empresa. Desde o início, há exatos 30 anos, nós enxergamos que entregar uma solução que atenda às necessidades dos nossos clientes é fundamental. Nunca nos afastamos desse norte, e o Service Desk é parte fundamental da entrega de valor.

Um troféu que é #Nosso

Diante de tudo isso, nos resta agradecer.

Agradecer ao nosso time que, através de todo empenho e dedicação diários, nos possibilitou chegar a esse resultado. Sem isso, o reconhecimento do mercado jamais viria.

Agradecer aos nossos clientes, em especial ao TJCE. Sem eles, não seria possível alcançar esse resultado. Nossos clientes são a razão da existência da nossa empresa.

Agradecer, ainda, ao HDI. Como uma instituição de fomento ao mercado e as melhores práticas do mercado de suporte, é extremamente gratificante ter tal reconhecimento dos nossos serviços. Isso mostra o quanto estamos andando no caminho certo. E nos dá ainda mais vontade de seguir em frente, sempre evoluindo e agregando valor aos nossos clientes.

Site Footer