Visitor Monitoring

VEM PRA CÁ

Coordenador de Serviço de Suporte – Fortaleza

Síntese do Cargo:

Responsável pela coordenação técnica das equipes de atendimentos presencial ou remoto no ambiente tecnológico, conforme contrato específico.

Requisitos:

  • Diploma de curso superior concluído na área de Tecnologia da Informação ou afins e/ou pós-graduação em Governança de TI;
  • Necessário possuir certificação ITIL Foundation V3 ou superior.
  • Desejável experiência na função de supervisor de equipe de Service Desk.

Atividades:

  • Avaliar, monitorar, e liderar a equipe de 1º, 2º e 3º níveis, focando na qualidade de atendimento e na satisfação dos usuários;
  • Receber incidentes e requisições de serviços que necessitem de atendimento presencial e alocar profissionais para a realização de respectivas atividades;
  • Planejar a execução dos traslados e das atividades inerentes ao atendimento das ocorrências registradas;
  • Planejar e controlar a execução dos processos e atividades;
  • Tratar com o contratante e receber o aceite do mesmo para qualquer solicitação que envolva o deslocamento de técnicos para atendimentos nas unidades distribuídas no estado do Ceará;
  • Apresentar ao contratante relatórios mensais referente aos deslocamentos realizados para o tratamento de incidentes e requisições de serviço, bem como, o cumprimento dos indicadores de desempenho estipulados;
  • Avaliar, monitorar e liderar a equipe, focando na qualidade dos serviços prestados para a área de TI do contratante;
  • Ser o ponto de interlocução entre o contratante e a prestadora de serviços no que se refere às atividades supervisionadas;
  • Realizar o escalonamento para o gerenciamento de problemas, incidentes, cuja causa raiz não fora identificada, ou no caso de incidentes de extrema criticidade para o negócio do Poder Judiciário Federal;
  • Gerenciar a equipe técnica contratada, compreendendo a transmissão de instruções, orientações e normas para a execução dos processos e atividades;
  • Apresentar sugestão de mudanças em rotinas e procedimentos técnicos visando à otimização dos recursos, a inovação e melhoria dos processos;
  • Apresentar respostas as solicitações do contratante;
  • Participar de reuniões com equipes do contratante quando solicitado;
  • Executar as atividades acima relacionadas nas dependências do contratante.

Horário: comercial, 44 horas semanais.

Encaminhe seu currículo com pretensão salarial para curriculum@lanlink.com.br informando no campo assunto o título da vaga.

curriculum@lanlink.com.br - 17/08/2018 - Nenhum Comentário
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(Fonte: Pesquisa Clima 2016)

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