Sustentação, automação, equipe de suporte especializada: com uma consultoria individualizada atendemos as necessidades das organizações desde a concepção da solução até o suporte continuado.

Reduzimos o custo e a sobrecarga da sua equipe de TI com outsourcing especializado, aumentando a produtividade do usuário final com ferramentas inovadoras e garantindo a segurança nos processos corporativos.

Conheça as soluções

que transformam o dia a dia do seu negócio

Indicadores do nosso Service Desk

As Soluções da nossa Central de Serviços

Nosso Service Desk está estruturado em módulos que poderão ser contratados em conjunto ou separados, contando ainda com a LIA – a assistente virtual do Service Desk Lanlink.
Saiba Mais
Estrutura e gestão de TIC
Atendimento em 1º, 2º e 3º níveis (remoto e presencial).
Sustentação de infraestrutura de TIC (total, parcial, hibrida,remota ou presencial).
Monitoramento NOC e SOC.
Banco de horas de especialistas.

Histórias de sucesso

Casos de Sucesso

Tribunal de Justiça do Ceará ganha agilidade em atendimento, após reestruturação de Central de Serviços de TI 

Empresa Distribuidora de Gás melhora gestão e produtividade com Service Desk

Posts Relacionados

Veja mais

Principais Parceiros

Nossa equipe está pronta para te atender. Entre em contato conosco e descubra qual história de sucesso podemos escrever juntos.

Entre em Contato

Sua privacidade é importante para nós. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade.

CONCORDO

Envie uma mensagem

Nós estamos online, clique no canto inferior direito da tela e fale com nosso atendimento.
Caso prefira o contato por e-mail, envie uma mensagem, em breve retornaremos.
Obrigado! Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Oops! Não foi possível enviar o formulário, revise os campos e tente novamente.
x