VEM PRA CÁ

Analista de Projetos (2 vagas) – Brasília/ DF

Publicada em 25/06/2020

Missão do cargo

Apoiar a diretoria direta em termos de gestão de processos e projetos tanto internos quanto externos acompanhando o planejamento dos projetos, verificando escopo da proposta e monitorando os cronogramas, visando assegurar performance superior dos mesmos.

Requisitos:

  • ensino superior completo;
  • conhecimento em Gerenciamento de Projetos;
  • experiência mínima de 6 meses em Gerenciamento de Projetos.

Principais atividades:

  • acompanhar os planos de ação para melhoria de processos;
  • apoiar a elaboração de modelos de dashboards utilizados para o controle e o acompanhamento da execução;
  • apoiar a gestão dos programas e projetos da Diretoria de Engenharia e Operações;
  • prover visibilidade sobre o desempenho dos projetos para a organização;
  • elaborar planejamentos e monitorar entregas, prazos, custos, riscos e qualidade;
  • identificar e desenvolver metodologia, melhores práticas e padrões de gerenciamento de projetos;
  • coordenar o desenvolvimento dos projetos de modo que os mesmos atendam os objetivos da empresa;
  • responsabilizar-se diretamente por tarefas que auxiliem a atingir metas acordadas;
  • direcionar os gerentes de projeto na utilização das melhores práticas de gerenciamento de projetos;
  • desenvolver e gerenciar políticas, procedimentos, formulários e outras documentações compartilhadas dos projetos (ativos de processos organizacionais);
  • apoiar o planejamento de atividades de implantação de projetos: analisar e definir escopo do projeto e serviço, prevendo seus impactos; analisar escopo do negócio; definir estratégia de desenvolvimento e necessidades de recursos humanos, materiais (infraestrutura) e recursos tecnológicos (software e hardware); estabelecer prioridades, prazos e custos de execução; elaborar propostas de projetos e serviços, estabelecendo acordo de nível de serviço, metas, política de segurança e pontos de controle; definir matriz de responsabilidades e padrões de desempenho e qualidade; elaborar orçamento;
  • elaborar níveis de serviços e de qualidade;
  • esclarecer questionamentos e comunicar problemas de qualquer natureza que possam impactar na execução dos projetos;
  • manter-se atualizado sobre as inovações tecnológicas do segmento, buscando aperfeiçoamento dos recursos existentes, tendo em vista constante otimização e qualidade na realização do trabalho;
  • planejar processos da área, verificando prazos e alinhando as atividades com a equipe, tendo em vista a garantia da organização e eficiência no direcionamento do trabalho;
  • disponibilizar informações sobre atividades desenvolvidas, através de relatórios de status, visando fornecer informações sobre o andamento das rotinas dos projetos e subsídios para análise e tomada de decisões.

Horário comercial – 44h semanais.

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(Fonte: Pesquisa Clima 2016)

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