VEM PRA CÁ

Analista de Suporte 3º Nível (2 Vagas) – Cuiabá/MT

Publicada em 15/06/2020

Missão do cargo

Responsável pelo atendimento de suporte técnico especializado em 3º Nível à infraestrutura de TIC.

Requisitos:

  • curso superior em andamento ou completo em áreas afins da Tecnologia da Informação;
  • experiência comprovada em suporte técnico especializado aos produtos e serviços do ambiente operacional;
  • conhecimento em ITIL, SCRUM, KANBAN e PMBOK.

Atividades relacionadas a:

  • ambiente de Virtualização – VMWare;
  • servidores Microsoft Windows;
  • network L2 e L3 – Switch – Dell;
  • network – Wi-fi;
  • tecnologias PowerEdge Blade Enclosure, Storage EqualLogic S.A.N. iSCSI do Fabricante DELL;
  • firewall – SonicWall.

Encaminhe seu currículo para curriculum@lanlink.com.br informando no campo “assunto” o título da vaga.

Compartilhe nas redes sociais
Prioridade pessoas com deficiência
Nós Somos Lanlink

Satisfação

Clima Empresarial

Nossos colaboradores são satisfeitos com as práticas da Lanlink.

Equipe Técnica

Jovens e Competentes

Temos um time composto de pessoas jovens e qualificadas.

Nível Superior ou +

Desenvolvimento de Carreira

Pessoas se desenvolvem e têm oportunidades de crescimento na carreira.

(Fonte: Pesquisa Clima 2016)

Cadastre seu currículo

Clique no botão abaixo para acessar sistema de cadastro de currículos

Lanlink 2019 © Todos os direitos reservados