Missão do Cargo
Responsável pela análise e acompanhamento dos processos de suporte técnico comercial aos projetos e serviços aos usuários em maior nível de complexidade.
Requisitos:
- formação acadêmica, cursos ou certificações:
superior incompleto, preferencialmente nos cursos de Tecnologia da Informação ou Engenharia; - vasta experiência com suporte.
Principais atividades:
- administrar ambiente de servidores e serviços e rede da Lanlink e clientes;
- atender as ocorrências relacionadas com serviços de servidores conforme nível de serviços acordados;
- controlar, acompanhar e monitorar os recursos do ambiente computacional de servidores e da infraestrutura da empresa;
- efetuar atividades de controle de acessos e serviços aos usuários de acordo com os níveis de segurança de TIC;
- criar e manter atualizada a documentação referente a serviços e servidores;
- gerenciar Rotina de BackUp – TMG- WSUS – Antivírus e demais aplicativos e ferramentas de TI;
- atender as ocorrências relacionadas aos Link’s de comunicação da empresa;
- prestar suporte técnico as filiais da Lanlink;
- realizar pesquisas para detecção e resolução dos incidentes e/ou problemas em sua área de atuação;
- participar dos treinamentos e capacitação dos analistas de sua vertical de atuação;
- realizar outras tarefas correlatas.
Horário: 44hrs semanais.
Encaminhe seu currículo com pretensão salarial, para curriculum@lanlink.com.br, informando no campo “assunto” o título da vaga.