VEM PRA CÁ

Coordenador de Suporte 2N – Natal/ RN (04 vagas)

Publicada em 09/01/2020

Missão do Cargo:

  • Responsável pela operação do atendimento, garantindo que as atividades realizadas pelas equipes que coordena, sejam executadas na forma e nos prazos estabelecidos.

Requisitos:

  • Nível Superior Completo na área de Tecnologia da Informação, Administração ou afins.
  • Possuir certificação ITIL Foundation V3 ou superior.
  • Possuir experiência em atividades de supervisão de Service Desk e/ou coordenação de equipes técnicas.

Principais Atividades:

  • Organizar e distribuir as tarefas diárias entre os técnicos;
  • Verificar, continuamente, a necessidade de realização de treinamento dos profissionais que coordena;
  • Revisar e aperfeiçoar, continuamente, as instruções técnicas, os roteiros de atendimento (Scripts) relacionados aos atendimentos, bem como a base de conhecimento;
  • Zelar pela padronização das respostas dos profissionais de atendimento;
  • Controlar e administrar a frequência, escalas de trabalho, ausências, atestados e substituições dos profissionais alocados na prestação dos serviços.
  • Demais atividades pertinentes ao cargo.

Horário: comercial, 44 horas semanais.

Encaminhe seu currículo com pretensão salarial para curriculum@lanlink.com.br informando no campo assunto o título da vaga e a cidade.

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(Fonte: Pesquisa Clima 2016)

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