VEM PRA CÁ

Gerente de Contas – Recife/ PE

Publicada em 20/08/2020

Síntese do Cargo/Função:

Responde pela geração de novos negócios, manutenção e relacionamento junto aos clientes existentes e potenciais de médio porte, prospecção de novos mercados de tecnologia da informação e comunicação.

 

Requisitos:

  • Superior em andamento preferencialmente dos cursos de Tecnologia da Informação e Comunicação, Engenharia, Economia ou Administração;
  • Experiência mínima de 6 meses na área comercial, voltado a mercado público;
  • Experiência com vendas em empresas de Tecnologia;
  • Conhecimento da lei 8.666.

 

Principais Responsabilidades:

  • Efetuar visitas aos clientes, buscando entender o negócio do cliente (internos e externos);
  • Registrar e encaminhar internamente as solicitações /expectativas e sutilezas diagnosticadas em cada fase da venda ( Planejamento-Prospecção – Qualificação – Desenvolvimento – Negociação -Em Fechamento – Fechamento) interagindo com equipes internas como : Consultores de soluções ,PSellers, Gerente de Projetos ,Consultores Técnicos de Consumo, Consultores de Níveis de Serviços , Gerente Comercial e Diretoria;
  • Executar e participar da elaboração das apresentações/propostas sob ótica do negócio, do cliente , do Mercado e da Empresa contribuindo efetivamente na solução técnica prevista;
  • Fazer RTC (Road Map do Close) relacionado às oportunidades Chaves e definidas como estratégicas;
  • Fazer a gestão da carteira, com plano de visita semanal e análise do potencial dos clientes sob sua responsabilidade;
  • Ter habilidade para integrar seus Skills de tratamento de pessoas e de vendas, com seus conhecimentos sobre ambiente situacional ( assunto relacionado ao negócio que são chaves ) e conhecimento de nossas capacidades (portfólio da empresa);
  • Identificar em fase de necessidade que o cliente (Ativa; visão de solução, admitida ou Latente) se encontra;
  • Elaborar propostas e quando necessário solicitar apoio na elaboração de propostas / solução a serem apresentada ao cliente, especificando todos os detalhes necessários sobre o cliente e suas solicitações;
  • Efetuar o acompanhamento da solução proposta aos clientes, com o objetivo de superar dificuldades encontradas (possíveis objeções) que possam inviabilizar a proposta;
  • Negociar condições e preços das propostas realizadas conforme os limites de decisão;
  • Acompanhar a satisfação dos clientes através de pesquisas e outros instrumentos de registro destas informações;
  • Realizar trabalho consultivo junto aos clientes, visando identificar outras possibilidades de negócios;
  • Manter atualizadas as informações relacionadas as oportunidades dos clientes de sua carteira nos sistemas utilizados pela empresa;
  • Identificar os principais interlocutores n relacionamento com os clientes e seus papeis Formais (organograma) e Informais (influenciadores), em especial mapear quem decide a compra;
  • Realizar outras atividades correlatas.

 

Horário: 44hrs semanais.

 

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