VEM PRA CÁ

Supervisor de Serviço de Suporte 1N e 2N Junior – Fortaleza/ CE

Publicada em 18/02/2020

Missão do cargo:

  • Supervisionar as atividades e equipes de atendentes de suporte 1º nível e/ou 2º nível remoto para o pronto atendimento das demandas e resolução de problemas dos usuários em serviços de TIC, primando pela qualidade e satisfação dos clientes.

Requisitos:

  • Nível superior em andamento na área de Tecnologia da Informação (TI), Administração ou áreas afins.
  • Experiência em atividades de atendimento/ liderança/ supervisão de equipes de suporte.

Principais atividades:

  • Avaliar, monitorar e supervisionar as equipes da Central de Serviços, focando na qualidade de atendimento e na satisfação dos usuários;
  • Realizar a interação com as equipes técnicas de 2º ou 3º nível quando necessário;
  • Orientar a equipe quanto ao encaminhamento de incidentes e solicitações a outros níveis de suporte;
  • Extrair relatórios e acompanhar o desempenho do atendimento através de dashboards;
  • Apoiar o Coordenador na elaboração e análise dos dados extraídos dos relatórios gerenciais;
  • Aplicar feedbacks individuais sempre que necessário;
  • Planejar e conduzir reuniões de equipe, conscientização de objetivos, motivação e de capacitação profissional dos atendentes, visando o constante desenvolvimento;
  • Atualizar continuamente os processos e procedimentos básicos de atendimento;
  • Gerenciar o período de descanso dos atendentes e escalas de trabalho de modo a não prejudicar a execução do serviço;
  • Organizar e distribuir tarefas entre os atendentes;
  • Promover o compartilhamento do conhecimento através do incentivo à construção de documentos/ procedimentos e uso da base de conhecimentos;
  • Realizar treinamento da equipe operacional sempre que necessário;
  • Comunicar ao Coordenador e/ou as equipes técnicas sobre quaisquer problemas relativo ao atendimento, de forma a minimizar ao máximo os impactos na operação.

Horário:
Comercial – 44 horas semanais.

Encaminhe seu currículo com pretensão salarial para curriculum@lanlink.com.br informando no campo assunto o título da vaga e a cidade.

Compartilhe nas redes sociais
Prioridade pessoas com deficiência
Nós Somos Lanlink

Satisfação

Clima Empresarial

Nossos colaboradores são satisfeitos com as práticas da Lanlink.

Equipe Técnica

Jovens e Competentes

Temos um time composto de pessoas jovens e qualificadas.

Nível Superior ou +

Desenvolvimento de Carreira

Pessoas se desenvolvem e têm oportunidades de crescimento na carreira.

(Fonte: Pesquisa Clima 2016)

Cadastre seu currículo

Clique no botão abaixo para acessar sistema de cadastro de currículos

Lanlink 2019 © Todos os direitos reservados