VEM PRA CÁ

Técnico de Suporte 2N – Currais Novos/ RN

Publicada em 08/01/2020

Missão do Cargo:

  • Prover abertura, categorização e priorização das demandas, efetuando o diagnóstico, atendimento e resoluções dos chamados (Incidentes e Requisições) que competem ao segundo nível do contrato.

Requisitos:

  • Possuir experiência em atividades de suporte técnico e redes de computadores.
  • Possuir uma das formações a seguir:
    • Ensino médio completo com 80 horas de cursos de operação, manutenção ou programação de computadores.
    • Ensino médio completo profissionalizante na área de informática.
    • Curso superior em andamento na área de Tecnologia da Informação.
  • Cursos:
    • Curso (20 horas) de ITIL Foundation V3 ou superior;
    • Curso (40 horas) de Microsoft Windows 7 ou superior.
  • Conhecimentos:
    • Conhecimento básico de manutenção (hardware e software) e operação de microcomputadores.
    • Conhecimento básico de redes de computadores, TCP/IP.
    • Conhecimento básico de equipamentos de rede (switches e pontos de acesso de redes sem fio).

Principais Atividades:

  • Identificar, analisar e corrigir chamados registrados errados ou incompletos;
  • Investigar e diagnosticar incidentes e requisições de serviços;
  • Executar instruções técnicas remotamente;
  • Executar atividades de manutenção em laboratório, compreendendo a reparação de equipamentos e periféricos;
  • Efetuar visita técnica para análise situacional dos equipamentos de TIC (inspeção e inventário), em especial computadores e periféricos;
  • Criar, manter e atualizar documentos de base de conhecimento, procedimentos de atendimento (Scripts), FAQ’s, etc.
  • Executar atividades de: Suporte, manutenção e configuração de Sistemas Operacionais, Software Aplicativos e Administrativos em equipamentos do contrato e de equipamentos pessoais de usuários autorizados para o teletrabalho;
  • Realizar procedimentos de monitoração;
  • Executar leitura de relatórios e isolamento das falhas;
  • Realizar operação de sistemas de infraestrutura da rede corporativa;
  • Prover manutenção preventiva e corretiva de hardware (desktops, notebooks e periféricos) e infraestrutura de rede de dados;
  • Instalar e configurar equipamentos;
  • Demais atividades pertinentes ao cargo.

Horário: comercial, 44 horas semanais.

Encaminhe seu currículo com pretensão salarial para curriculum@lanlink.com.br informando no campo assunto o título da vaga e a cidade.

Compartilhe nas redes sociais
Prioridade pessoas com deficiência
Nós Somos Lanlink

Satisfação

Clima Empresarial

Nossos colaboradores são satisfeitos com as práticas da Lanlink.

Equipe Técnica

Jovens e Competentes

Temos um time composto de pessoas jovens e qualificadas.

Nível Superior ou +

Desenvolvimento de Carreira

Pessoas se desenvolvem e têm oportunidades de crescimento na carreira.

(Fonte: Pesquisa Clima 2016)

Cadastre seu currículo

Clique no botão abaixo para acessar sistema de cadastro de currículos

Lanlink 2019 © Todos os direitos reservados