VEM PRA CÁ

Técnico de Suporte 2N Sistemas Judiciais – Natal/ RN

Publicada em 08/01/2020

Missão do Cargo:

Prover abertura, categorização e priorização das demandas, efetuando o diagnóstico, atendimento e resoluções dos chamados (incidentes e requisições) que competem ao segundo nível do referido contrato.

Requisitos:

  • Possuir experiência mínima em atividade em tela (Sistemas Judiciais: PJ-e ou qualquer outro sistema de âmbito jurídico), em atividades de suporte técnico e redes de computadores.
  • Nível superior completo em TI ou áreas afins.
  • Cursos:
    • Necessário certificado do curso de ITIL Foundation V3 ou superior (20 horas), ou apresentar certificação em ITIL Foundation V3 ou superior.
    • Necessário certificado do curso de Microsoft Windows 7 ou superior com carga horária mínima de 40 horas, ou apresentar certificação MCP em Microsoft Windows 7 ou superior.
  • Conhecimentos:
    • Possuir conhecimento básico de manutenção (hardware e software) e operação de microcomputadores.
    • Possuir conhecimento básico de redes de computadores, TCP/IP.
    • Possuir conhecimento básico de equipamentos de rede (switches e pontos de acesso de redes sem fio).
    • Possuir conhecimento técnico na área de TIC, compatíveis com as atividades a serem desenvolvidas.

Principais Atividades:

  • Identificar / Analisar / Corrigir chamados registrados errados ou incompletos;
  • Investigar / Diagnosticar incidentes e requisições de serviços;
  • Executar instruções técnicas remotamente;
  • Executar atividades de manutenção em laboratório, compreendendo a reparação de equipamentos e periféricos;
  • Efetuar visita técnica para análise situacional dos equipamentos de TIC (inspeção e inventário), em especial computadores e periféricos;
  • Criar / Manter / Atualizar documentos de base de conhecimento, procedimentos de atendimento (Scripts), FAQ’s, etc.;
  • Executar atividades de: Suporte, manutenção e configuração de Sistemas Operacionais, Software Aplicativos e Administrativos em equipamentos do contrato e de equipamentos pessoais de usuários autorizados para o teletrabalho;
  • Procedimentos de monitoração;
  • Leitura de relatórios e isolamento das falhas;
  • Operação de sistemas de infraestrutura da rede corporativa;
  • Manutenção preventiva e corretiva de hardware (desktops, notebooks e periféricos) e infraestrutura de rede de dados; Instalação e configuração de equipamentos;
  • Demais atividades pertinentes ao cargo.

Horário: comercial, 44 horas semanais. Encaminhe seu currículo com pretensão salarial para curriculum@lanlink.com.br informando no campo assunto o título da vaga.

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(Fonte: Pesquisa Clima 2016)

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