VEM PRA CÁ

Técnico de Suporte 2º nível – Cuiabá/ MT

Publicada em 29/09/2020

Missão do Cargo

Responsável pelo atendimento e suporte aos usuários, com foco em serviços de microinformática.

Requisitos:

  • ensino médio completo ou curso superior em andamento em áreas afins da Tecnologia da Informação;
  • experiência em serviços de Service Desk em ambiente operacional compatível com o ambiente do Contratante ou funções equivalentes;
  • conhecimento comprovado nas boas práticas do ITIL V3;
  • conhecimento comprovado em Windows 7 ou superior.

Principais atividades:

  • realizar atendimento presencial e remoto de segundo nível aos usuários a partir das solicitações recebidas do Atendimento de 1º Nível pelo sistema de registros de chamados, respeitando os níveis de serviços exigidos;
  • contatar o usuário demandante para obter maiores informações, se necessário, e prestar a devida orientação;
  • contatar as equipes internas da área de TI, para auxílio no diagnóstico ou solução da solicitação do usuário, se necessário;
  • contatar, se necessário, outras equipes que porventura possuam correlação com o incidente, problema ou requisição a ser tratada;
  • apoiar o registro, diagnóstico e solução de problemas no escopo da microinformática e áreas correlatas;
  • apoiar a identificação e a solução da causa-raiz de problemas;
  • instalar, desinstalar e configurar equipamentos de tecnologia da informação, seus componentes e periféricos, tais como microcomputadores, notebooks, impressoras, scanners, aparelhos de fax, monitores de vídeo, teclado, mouse e etc.;
  • realizar a desmontagem/montagem de impressoras para reposição/substituição de peças;
  • minimizar o impacto dos incidentes em microinformática que não podem ser prevenidos;
  • cumprir com os Acordos de Nível de Serviço (SLA) estabelecidos pela CONTRATANTE.

Horário: 44h semanais.

Encaminhe seu currículo com pretensão salarial para curriculum@lanlink.com.br informando no campo “assunto” o título da vaga.

Compartilhe nas redes sociais
Prioridade pessoas com deficiência
Nós Somos Lanlink

Satisfação

Clima Empresarial

Nossos colaboradores são satisfeitos com as práticas da Lanlink.

Equipe Técnica

Jovens e Competentes

Temos um time composto de pessoas jovens e qualificadas.

Nível Superior ou +

Desenvolvimento de Carreira

Pessoas se desenvolvem e têm oportunidades de crescimento na carreira.

(Fonte: Pesquisa Clima 2016)

Cadastre seu currículo

Clique no botão abaixo para acessar sistema de cadastro de currículos

Lanlink 2019 © Todos os direitos reservados