VEM PRA CÁ

Técnico de Suporte 2º Nível – Fortaleza/ CE

Publicada em 23/07/2020

Requisitos:

  • Curso de Nível Médio (Segundo Grau) completo ou superior;
  • Conhecimento avançado nas demais áreas de conhecimento abrangidas pelas atividades de Suporte de 1° Nível;
  • Certificação MCSA em Windows 10;
  • Experiência anterior na função;
  • Experiência na detecção de problemas em componentes de hardware, tais como: placas, cabos, conectores, drivers, fontes, monitores, etc.

 

Principais Responsabilidades:

  • Recepcionar os chamados que forem abertos pelos meios disponíveis aos usuários de TIC da CONTRATANTE, quais sejam: Solução de Gerenciamento de Service Desk e ligações telefônicas;
  • Analisar as demandas dos usuários norteando-se pelas informações da base de conhecimento da CONTRATANTE, procedendo ao devido atendimento aos chamados elegíveis de 1º Nível, aplicando uma solução de contorno ou definitiva quando possível e/ou ao escalonamento para a equipe responsável, seja de 2º ou 3º Nível, atendendo aos critérios de severidade e os níveis de serviços estipulados;
  • Finalizar todo e qualquer atendimento de chamados elegíveis de 1º Nível, com os devidos registros na Solução de Gerenciamento de Service Desk. O fechamento dos chamados se dará, prioritariamente, pelos usuários na própria ferramenta de Service Desk. Todavia, a CENTRAL DE SERVIÇOS também poderá obter confirmação com o usuário e realizar oportunamente o fechamento dos chamados. Esta confirmação pode ser feita via Portal Externo, Portal Interno da CONTRATANTE, via e-mail ou por ligação telefônica;
  • Responder pedidos de informação dos usuários relativos à situação de chamados abertos;
  • Dar retorno aos usuários quando os chamados elegíveis de 1º Nível não forem passíveis de solução no prazo estabelecido.

 

Encaminhe seu currículo com pretensão salarial para curriculum@lanlink.com.br informando no campo assunto o título da vaga.

Compartilhe nas redes sociais
Prioridade pessoas com deficiência
Nós Somos Lanlink

Satisfação

Clima Empresarial

Nossos colaboradores são satisfeitos com as práticas da Lanlink.

Equipe Técnica

Jovens e Competentes

Temos um time composto de pessoas jovens e qualificadas.

Nível Superior ou +

Desenvolvimento de Carreira

Pessoas se desenvolvem e têm oportunidades de crescimento na carreira.

(Fonte: Pesquisa Clima 2016)

Cadastre seu currículo

Clique no botão abaixo para acessar sistema de cadastro de currículos

Lanlink 2019 © Todos os direitos reservados