VEM PRA CÁ

Técnico de Suporte – Londrina/ PR

Publicada em 28/09/2020

Missão do Cargo

Prestar suporte técnico presencial ou por telefone ao usuário, resolvendo problema relativo ao funcionamento dos computadores da empresa ou cliente.

Requisitos:

  • ensino médio completo;
  • experiência anterior na função.

Principais atividades:

  • efetuar a substituição e remanejamento de módulos e equipamentos conforme demanda e planejamento prévio;
  • substituir itens de suprimentos e manutenção de equipamentos em geral (microcomputadores, impressoras laser, por exemplo);
  • realizar pequenos reparos em componentes de serviços disponibilizados aos usuários (equipamentos, sistemas, documentação técnica/normativa etc.);
  • instalar e configurar softwares em microcomputadores e dispositivos móveis de usuários;
  • elaborar scripts e packages ou instalação de softwares.
  • efetuar a geração e aplicação de imagens de computadores;
  • efetuar a ativação, testes e desativação de pontos de rede e equipamentos de TI em geral;
  • executar serviços de cabeamento de rede tipo “par trançado 10/100 mbps” obedecendo ao padrão de conectorização já adotado;
  • efetuar a execução e restauração de back-up e procedimentos periódicos de rotina;
  • efetuar a elaboração de instruções de configuração e de operação de equipamentos e Softwares;
  • realizar contatos com os usuários para obtenção de detalhes adicionais a respeito das solicitações não disponibilizadas no primeiro contato, na tentativa de solucionar o problema;
  • prestar orientações e dicas quanto ao uso de funcionalidades e facilidades disponíveis nos softwares básicos, aplicativos, sistemas de informações e equipamentos em geral;
  • realizar instalação e configuração de impressoras através do protocolo TCP/IP;
  • acompanhamento de fornecedores de TI diversos através de tickets, e-mail, telefone e reuniões presenciais;
  • controle de inventário de ativos;
  • suporte à telefonia fixa móvel;
  • documentar atividades desempenhadas;
  • esclarecer dúvidas de clientes sobre configuração, instalação, funcionamento e manutenção de equipamentos e componentes de informática;
  • executar outras tarefas correlatas.

Encaminhe seu currículo com pretensão salarial para curriculum@lanlink.com.br informando no campo “assunto” o título da vaga.

Compartilhe nas redes sociais
Prioridade pessoas com deficiência
Nós Somos Lanlink

Satisfação

Clima Empresarial

Nossos colaboradores são satisfeitos com as práticas da Lanlink.

Equipe Técnica

Jovens e Competentes

Temos um time composto de pessoas jovens e qualificadas.

Nível Superior ou +

Desenvolvimento de Carreira

Pessoas se desenvolvem e têm oportunidades de crescimento na carreira.

(Fonte: Pesquisa Clima 2016)

Cadastre seu currículo

Clique no botão abaixo para acessar sistema de cadastro de currículos

Lanlink 2019 © Todos os direitos reservados