Envie uma mensagem

Nós estamos online, clique no canto inferior direito da tela e fale com nosso atendimento.
Caso prefira o contato por e-mail, envie uma mensagem, em breve retornaremos.
Obrigado! Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Oops! Não foi possível enviar o formulário, revise os campos e tente novamente.
x

Conquistamos a Certificação GPTW 2018!

Blog /
Publicado em
July 3, 2018

Hoje é dia de agradecer, celebrar e parabenizar! Estamos muito felizes e queremos dizer muito obrigado a todos os nossos 437 colaboradores, que estão presentes nos 17(dezessete) estados em que atuamos das 5(cinco) regiões do Brasil, que participaram e contribuíram na Pesquisa de Clima 2018; suas percepções nos proporcionaram receber pela segunda vez do Great Place To Work a certificação como um Excelente Lugar Para Trabalhar!

A confiança do nosso time é o combustível para melhorarmos a cada dia!

Parabéns a todos nós! Pois, um bom lugar para trabalhar é aquele em que as pessoas sentem orgulho de estar e dão o melhor de si por um objetivo maior, que é construído diariamente. Isso ocorre por meio das relações, além da forma comprometida e competente como todos realizam o seu trabalho. A nossa gente é o nosso maior diferencial competitivo e, é por isso que somos únicos, é por essa razão que #NosSomosLanlink.

A certificação do Great Place do Work Institute (GPTW) revela que as pessoas são felizes aqui, isso é fruto do clima agradável que todos nós construímos juntos, exercitando diariamente os nossos valores: integridade, respeito, compromisso, desenvolvimento, espírito de equipe e alegria, que são consolidados em nossa cultura organizacional.O sentimento #NosSomosLanlink representa a nossa alma e a certeza de que na Lanlink, mesmo quem está longe não é distante dos colegas e da empresa.A Certificação GPTW corresponde a uma espécie de ISO da Gestão de Pessoas; para se certificar, é necessário que 70% (setenta por cento) dos colaboradores afirmem possuir um Excelente Ambiente de Trabalho, de acordo com a metodologia Great Place to Work; ao obter esse índice, a organização é certificada. Nós recebemos 84(oitenta e quatro) pontos no índice de confiança dos nossos colaboradores! Além de 608 (seiscentos e oito) comentários sobre diferentes aspectos da nossa empresa (positivos e pontos de melhoria), que servirão de base para as nossas ações nos próximos 12(doze) meses.

Sobre a Pesquisa

A pesquisa conduzida pelo GPTW foi realizada junto a todo o time Lanlink, nos diferentes estados brasileiros em que atuamos, abordando as perspectivas: Credibilidade, Respeito, Imparcialidade, Orgulho e Camaradagem. Todo o processo foi realizado com a garantia da confidencialidade e apenas o Great Place to Work Institute teve acesso às respostas individuais dos colaboradores.

A Certificação GPTW

O Programa de Certificação GPTW foi criado para reconhecer organizações que valorizam as pessoas por meio de boas práticas de gestão voltadas a esse público, são agentes da construção de uma sociedade melhor, por intermédio da transformação de cada organização em um Great Place To Work.A Certificação GPTW 2018 reforça a confiança na Lanlink, e a certeza de que mesmo onde se trabalha muito, isso pode acontecer de forma leve e amistosa, onde gente feliz trabalha em equipe, tem oportunidades, se desenvolve, se realiza e é protagonista do crescimento sustentável do nosso negócio e satisfação dos nossos clientes.#VemPraCa #Integridade #Respeito #Compromisso #Desenvolvimento #EspiritoDeEquipe #Alegria #ExcelenteLugarParaTrabalhar #NosSomosLanlink

Prazer, somos a Lanlink

A Lanlink possui entre seus clientes algumas das maiores empresas públicas e privadas do Brasil.

Temos como característica desenvolver relacionamentos de longo prazo, com recorrência de projetos e casos de sucesso implementados em nossos clientes.

Entre em Contato

Veja também

Microsoft 365 Copilot: Entenda como funciona a ferramenta de IA para empresas

January 17, 2024

Mineração de criptomoeda com infinitos recursos: os seus!

December 27, 2023

A empresa sofreu um Ciberataque. E agora?

October 10, 2023