Através de pessoas, processos e ferramentas prestamos serviços de outsourcing e monitoramento que têm como objetivo evitar qualquer parada da sua tecnologia e garantir a satisfação dos usuários da sua empresa.
As implantações dos serviços prestados pela Lanlink são feitas após o mapeamento e implantação dos processos contratados visando aproveitar o conhecimento existente para deixar o mais transparente possível aos usuários.
Buscamos ser o ponto focal de atendimento e podemos integrar os serviços de outros prestadores à nossa central, sempre buscando simplificar e dar maior segurança ao usuário.
A busca pela excelência dos nossos serviços é viabilizada pela confiança dos clientes e pelo trabalho de todos que fazem a Lanlink.
Utilizamos metodologias reconhecidas no mercado para agilizar as nossas implantações e permitir rápido retorno do investimento efetuado. Zelamos pela qualidade, excelência e confiabilidade.
Para permitir que o serviço de suporte seja considerado um ativo estratégico às suas necessidades de negócio, capacitamos a equipe para que entenda os processos de maior risco e mais importantes e reforçamos o papel da TI nesse contexto.
Estamos preparados para suportar e apoiar a estrutura de TI das organizações, trabalhando para estabilizar os sistemas, infraestrutura, bancos de dados, processos e ativos de tecnologia, tratando os riscos, minimizando o impacto e proporcionando a continuidade das operações corporativas.
Nosso Service Desk está estruturado em módulos que poderão ser contratados em conjunto ou separados, contando ainda com a LIA – a assistente virtual do Service Desk Lanlink.