Sustentação, automação, equipe de suporte especializada: com uma consultoria individualizada atendemos as necessidades das organizações desde a concepção da solução até o suporte continuado.

Reduzimos o custo e a sobrecarga da sua equipe de TI com outsourcing especializado, aumentando a produtividade do usuário final com ferramentas inovadoras e garantindo a segurança nos processos corporativos.

Conheça as soluções

que transformam o dia a dia do seu negócio

Autoatendimento Multicanais

Ofereça aos seus usuários uma experiência de única com nosso Autoatendimento Multicanal. Nosso serviço oferece uma variedade de canais de atendimento, incluindo chatbot, voicebot, aplicativos mobile e URA.

Contrato de Serviço Técnicos

Dispomos de contratos que contemplam uma equipe de atendimento de 1N, 2N ou 3N, com ou sem ferramenta de ITSM seja ela fornecida pela Lanlink ou pelo cliente.

Centro de Monitoramento Continuado

Proteja seus equipamentos, softwares e banco de dados com a nossa central de monitoramento. Com uma equipe de profissionais altamente qualificados, estamos preparados para detectar e resolver qualquer problema que possa afetar seu ambiente.

Consultoria e Licenciamento de ITSM

Apoiamos na contratação, renovação e integração da ferramenta de ITSM que melhor atende os requisitos do seu ambiente e da sua operação.

Serviços gerenciados de Nuvem

Ofereça aos seus usuários uma experiência única com nossos Serviços Gerenciados de Nuvem. Nosso serviço oferece uma variedade de soluções de gerenciamento de nuvem, incluindo monitoramento contínuo, suporte técnico 24/7, otimização de custos e segurança avançada.

Indicadores do nosso Service Desk

As Soluções da nossa Central de Serviços

Nosso Service Desk está estruturado em módulos que poderão ser contratados em conjunto ou separados, contando ainda com a LIA – a assistente virtual do Service Desk Lanlink.
Saiba Mais
Estrutura e gestão de TIC
Atendimento em 1º, 2º e 3º níveis (remoto e presencial).
Sustentação de infraestrutura de TIC (total, parcial, hibrida,remota ou presencial).
Monitoramento NOC e SOC.
Banco de horas de especialistas.

Histórias de sucesso

Casos de Sucesso

Com nova Central de Serviços de TI, Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba (TJPB) amplia eficácia no atendimento

Tribunal de Justiça do Ceará ganha agilidade em atendimento, após reestruturação de Central de Serviços de TI 

Empresa Distribuidora de Gás melhora gestão e produtividade com Service Desk

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