A busca pela excelência dos nossos serviços é viabilizada pela confiança dos clientes e pelo trabalho de todos que fazem a Lanlink.

Utilizamos metodologias reconhecidas no mercado para agilizar as nossas implantações e permitir rápido retorno do investimento efetuado.  Zelamos pela qualidade, excelência e confiabilidade.

Para permitir que o serviço de suporte seja considerado um ativo estratégico às suas necessidades de negócio, capacitamos a equipe para que entenda os processos de maior risco e mais importantes e reforçamos o papel da TI nesse contexto.

Estamos preparados para suportar e apoiar a estrutura de TI das organizações, trabalhando para estabilizar os sistemas, infraestrutura, bancos de dados, processos e ativos de tecnologia, tratando os riscos, minimizando o impacto e proporcionando a continuidade das operações corporativas.
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As Soluções da nossa Central de Serviços

Nosso Service Desk está estruturado em módulos que poderão ser contratados em conjunto ou separados, contando ainda com a LIA – a assistente virtual do Service Desk Lanlink.
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Estrutura e gestão de TIC
Atendimento em 1º, 2º e 3º níveis (remoto e presencial).
Sustentação de infraestrutura de TIC (total, parcial, hibrida,remota ou presencial).
Monitoramento NOC e SOC.
Banco de horas de especialistas.

Principais Parceiros

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Casos de Sucesso

Grupo Elizabeth

Grupo Elizabeth passa por transformação digital com Oracle Cloud

Unimed

Com o suporte da Lanlink, a empresa otimizou processos internos e serviço de mensageria.

Aeris

Com projeto de BI na nuvem, empresa otimiza gestão estratégica de dados.

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