que transformam o dia a dia do seu negócio
Ofereça aos seus usuários uma experiência de única com nosso Autoatendimento Multicanal. Nosso serviço oferece uma variedade de canais de atendimento, incluindo chatbot, voicebot, aplicativos mobile e URA.
Dispomos de contratos que contemplam uma equipe de atendimento de 1N, 2N ou 3N, com ou sem ferramenta de ITSM seja ela fornecida pela Lanlink ou pelo cliente.
Proteja seus equipamentos, softwares e banco de dados com a nossa central de monitoramento. Com uma equipe de profissionais altamente qualificados, estamos preparados para detectar e resolver qualquer problema que possa afetar seu ambiente.
Apoiamos na contratação, renovação e integração da ferramenta de ITSM que melhor atende os requisitos do seu ambiente e da sua operação.
Ofereça aos seus usuários uma experiência única com nossos Serviços Gerenciados de Nuvem. Nosso serviço oferece uma variedade de soluções de gerenciamento de nuvem, incluindo monitoramento contínuo, suporte técnico 24/7, otimização de custos e segurança avançada.
Sua privacidade é importante para nós. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade.
CONCORDO