Envie uma mensagem

Nós estamos online, clique no canto inferior direito da tela e fale com nosso atendimento.
Caso prefira o contato por e-mail, envie uma mensagem, em breve retornaremos.
Obrigado! Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Oops! Não foi possível enviar o formulário, revise os campos e tente novamente.
x

Servidores da Amazon caem e afetam a internet no mundo inteiro

Blog /
Publicado em
February 28, 2017

Se você passou algum tempo na internet durante esta terça-feira de Carnaval, talvez tenha reparado que alguns sites parecem estar de ressaca com a folia e não funcionam direito. O fato é que a instabilidade da internet nada tem a ver com a bebedeira dos profissionais de TI, e tudo com a Amazon e seu Web Services, uma plataforma gigantesca de computação em nuvem e serviços web, que caiu e levou uma boa parte da internet junto.A Amazon reportou altas taxas de erro em uma das regiões dos serviços web S3, o que fez com que ferramentas como Trello, Slack, Quora, Wix e tantos outros que confiam no serviço da companhia ficassem indisponíveis.

De acordo com a empresa, o servidor afetado foi o US-East-1, mas a instabilidade acaba reverberando por toda a plataforma.O impacto da falha foi tão grave que a ferramenta que a Amazon utiliza para informar se seus servidores apresentam erro pararam de funcionar temporariamente. Mesmo com o caos causado na internet mundial, a dashboard ainda apresentava normalidade em todos os processos. Ao menos isso foi corrigido, e agora a página apresenta com precisão o quão instável ficou o serviço.A Amazon passou a informar pelo Twitter sobre a situação da correção dos problemas. Casos tão grandes como esse raramente demoram mais do que poucas horas para ter uma solução, então é de se esperar que tudo seja resolvido em breve.Fonte: Olhar Digital

Prazer, somos a Lanlink

A Lanlink possui entre seus clientes algumas das maiores empresas públicas e privadas do Brasil.

Temos como característica desenvolver relacionamentos de longo prazo, com recorrência de projetos e casos de sucesso implementados em nossos clientes.

Entre em Contato

Veja também

Microsoft 365 Copilot: Entenda como funciona a ferramenta de IA para empresas

January 17, 2024

Mineração de criptomoeda com infinitos recursos: os seus!

December 27, 2023

A empresa sofreu um Ciberataque. E agora?

October 10, 2023