SIMTIC 2016: Evento online promove desenvolvimento do mercado de TI

O SIMTIC 2016 (Simpósio Digital de Tecnologia da Informação e Comunicação) já está com inscrições abertas para sua segunda edição através do site www.scipientia.com/simtic. Durante o simpósio, os participantes terão acesso a palestras digitais voltadas para a área de TI.

O evento, idealizado pela Lanlink, tem como objetivo ajudar e promover a transformação no mercado de Tecnologia da Informação e Comunicação, voltado para os profissionais desta área, mas qualquer pessoa interessada pode participar.

O SIMTIC foi realizado pela primeira vez em 2015 e superou as expectativas de público e qualidade. Com altas notas de satisfação, o evento no ano passado levou para milhares de profissionais, de forma gratuita, conteúdo de excelência, qualidade e de grande relevância para desenvolvimento profissional. O evento teve o apoio institucional e a participação das maiores empresas de TIC do mundo: Microsoft, IBM, Cisco, CA, Autodesk, HDI, Vmware, Westcon, Unisys, WatchGuard, Symantec, Check Point, Blue Coat, StatSoft, dentre outras.

O SIMTIC 2016 será realizado durante cinco dias, entre os dias 21 a 25 de novembro de 2016, com cinco palestras por dia nos horários de (9h – 11h – 15h – 17h – 19h). Todos os dias, haverá uma palestra keynote, com um tema relacionado ao mercado, sem a preocupação técnica (tecnologia), mas de notório conhecimento e especialização.

Os vídeos serão gravados previamente em formato digital e colocados no sistema especializado de delivery da plataforma de eventos digitais Scipientia para serem veiculados na data e hora programadas. Os temas das apresentações foram escolhidos dentre os assuntos que mais são comentados no mercado: Inovação, Computação em Nuvem, Segurança da Informação, Governança de TI e DevOps; os palestrantes foram convidados pela organização por possuírem currículos extensos na área e trabalharem em grandes empresas.

Como funciona? O evento é um Simpósio Digital, ou seja, serão palestras apresentadas de forma virtual através da plataforma de eventos digitais Scipientia. Essa modalidade de apresentação permite que o número de participantes seja ampliado, pois não há uma limitação de espaço.

Os interessados podem se inscrever a qualquer tempo e têm a possibilidade de acessar o conteúdo do evento sempre e onde desejar, facilitando a absorção das informações. A inscrição é gratuita e os participantes não terão nenhum custo ao assistir as palestras nos horários pré-determinados, a proposta do SIMTIC é disseminar conhecimento para atualização dos profissionais do mercado de TIC. Porém, os participantes que desejarem receber o certificado ou que quiserem ver e rever as palestras de forma ilimitada em até 12 meses após o evento, deverão adquirir uma conta Premium.

Sobre a Lanlink

Com 27 anos de história, a Lanlink trabalha com ofertas completas de soluções de softwares, infraestrutura e treinamentos, incluindo implementação, suporte e transferência de tecnologia, além de uma Centro de Gerenciamento de Serviços. Sua atuação abrange todo o território nacional, sendo a maior empresa de seu segmento no Norte e Nordeste. Possui um dos quadros técnicos mais qualificados da área, com 1.300 certificações nos principais fabricantes mundiais de tecnologia e nas mais modernas arquiteturas de serviços. A organização é certificada em ISO 9.001:2000 e ISO 20.000:2011 e recebe anualmente inúmeros reconhecimentos nacionais e internacionais. A Lanlink possui parcerias estratégicas com diversos líderes do mercado mundial de informática com o objetivo de atender por completo as necessidades tecnológicas de seus clientes. Entre as companhias parceiras estão IBM, Microsoft, Cisco, CA Technologies, HDI, Symantec e VMware.

Publicado em 29/09/2016

Site Footer