Envie uma mensagem

Nós estamos online, clique no canto inferior direito da tela e fale com nosso atendimento.
Caso prefira o contato por e-mail, envie uma mensagem, em breve retornaremos.
Obrigado! Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Oops! Não foi possível enviar o formulário, revise os campos e tente novamente.
x

Trust Control recebe prêmio de maior canal de vendas no Brasil

Blog /
Publicado em
March 22, 2017

A premiação ocorreu durante um evento em São Paulo promovido pela empresa americana WatchGuard.A Trust Control, empresa especializada em segurança da informação do grupo Lanlink, recebeu ontem, no dia 22 de março, o prêmio “Canal do Ano de 2016” na categoria especial Negócios e Clientes em um evento promovido na cidade de São Paulo pela empresa americana WatchGuard Technologies, líder mundial na área de segurança, que tem sede em Seattle, Washington, EUA, e tem escritórios em toda a América do Norte, América Latina, Europa e Ásia-Pacífico. A premiação contou com a presença do Diretor Comercial da Trust Control, Alberto Jorge Brito, e do Diretor de Soluções, Cícero Campelo.

A Trust Control no mercadoA Trust Control foi criada em 2009 e faz parte do Grupo Lanlink, uma empresa de Tecnologia da Informação e Comunicação com atuação nacional.Com essa mais recente conquista, a Trust Control, uma empresa genuinamente cearense, se destaca cada vez mais na sua área de atuação, colocando em prática a sua missão que é “Tornar a internet e suas aplicações um meio seguro e confiável para empresas e governos”. Buscando cada vez mais parcerias altamente qualificadas e comprometidas com o sucesso do cliente, e com o objetivo de garantir negócios eficientes e inovadores para os mesmos, a Trust Control vem se destacando no cenário nacional como uma empresa experiente e confiável de segurança de TI, focada em soluções de segurança, serviços gerenciados, monitoramento continuado, integração e consultoria.Este importante prêmio consolida o reconhecimento do trabalho contínuo e do esforço em conjunto de toda a sua equipe, que juntos buscam diariamente atender aos seus clientes e garantir a satisfação dos mesmos. Assim reforça ainda mais o conceito de que a Trust Control é uma empresa com as mais seguras soluções do mercado de TI.

Prazer, somos a Lanlink

A Lanlink possui entre seus clientes algumas das maiores empresas públicas e privadas do Brasil.

Temos como característica desenvolver relacionamentos de longo prazo, com recorrência de projetos e casos de sucesso implementados em nossos clientes.

Entre em Contato

Veja também

Microsoft 365 Copilot: Entenda como funciona a ferramenta de IA para empresas

January 17, 2024

Mineração de criptomoeda com infinitos recursos: os seus!

December 27, 2023

A empresa sofreu um Ciberataque. E agora?

October 10, 2023